A família está de volta! Marília Mendonça e Murilo Huff reatam namoro

Cantores que são pais do pequeno Léo de 11 meses, haviam terminado o namoro em julho deste ano. Mas agora, o casal decidiu dar uma nova chance!

Resumo da Notícia

  • A cantora Marília Mendonça e o cantor Murilo Huff reataram
  • Eles são pais do pequeno Léo de 11 meses
  • Os cantores haviam terminado o namoro em julho deste ano

A cantora Marília Mendonça e o cantor Murilo Huff reataram! Eles, que são pais do pequeno Léo de 11 meses, haviam terminado o namoro em julho deste ano. Mas agora, o casal decidiu dar uma nova chance! A notícia foi dada em primeira mão por Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Procurada, a assessoria de imprensa de Marília confirmou a volta para a Quem.

-Publicidade-
Os dois são pais de Leo, de 11 meses (Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff)

Ainda de acordo com a colunista, Marília e Murilo Huff conversaram na semana passada. E durante esta conversa, eles decidiram reatar o namoro! Porém, o casal discreto ainda não se posicionou sobre a volta nas redes sociais. Na época da separação, a cantora esclareceu a decisão do casal.

“Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, disse Marília logo após o término.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Relacionamentos

Recentemente, a cantora, de 25 anos de idade, contou se perdoaria uma traição e falou sobre a dificuldade de se abrir após um relacionamento tóxico. “Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa”, aconselhou Marília.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!