A família vai aumentar! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne esperam o segundo filho

Ainda nesta terça-feira, 6 de julho, o casal encheu o coração dos seguidores de alegria mas não falou sobre a gravidez

Resumo da Notícia

  • A família vai aumentar! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne esperam o segundo filho;
  • Ainda nesta terça-feira, 6 de julho, o casal encheu o coração dos seguidores de alegria;
  • Isso porque Bruno mostrou um momento sorridente ao lado da esposa e da filha, Madalena, de 4 anos.

A família vai aumentar! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne esperam o segundo filho. Ainda nesta terça-feira, 6 de julho, o casal encheu o coração dos seguidores de alegria com um momento sorridente ao lado da esposa e da filha, Madalena, de 4 anos.

-Publicidade-

De acordo com a assessoria de imprensa dos artistas à Quem e ao Hugo Gloss, Yanna está grávida de três meses e o casal ainda não sabe o sexo do bebê. Na publicação feita ainda hoje nas redes sociais, o casal não mencionou o segundo filho.

Bruno Gissoni e Yanna (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na foto, que o grupo faz um piquenique ao ar livre, o ator declarou, “Eu vivo desses sorrisos”. Confira detalhes aqui! A homenagem foi respondida pela esposa, Yanna, que celebrou, “Amores!”. Além dela, outros fãs da família ainda se ocuparam em celebrar o momento divertido.

Uma seguidora declarou, “Que foto mais linda!”, enquanto uma internauta ainda brincou, “Queria muito estar com vocês!”. Madalena é a primeira filha de Yanna e Bruno – e veio ao mundo em 2017.

Bruno se declarou para a esposa e para a filha nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste ano, a mãe da menina celebrou o aniversário da primogênita com uma linda homenagem, também nas redes sociais, em que citava o livro “O Pequeno Príncipe”.