A família vai aumentar? Carolina Dieckmann conta planos de adoção

Aos 42 anos de idade, atriz é mãe de Davi, 21, e José, de 13

Resumo da Notícia

  • Carolina Dieckmann, 42 anos de idade, confirmou ter vontade de adotar uma criança
  • A revelação foi feita durante o jogo de "verdade ou mentira" no Instagram Stories na quinta-feira, 14 de janeiro
  • Ao receber a pergunta, ela fez sinal de "positivo" com o polegar e, na sequência, cobriu a boca

Carolina Dieckmann, 42 anos de idade, confirmou ter vontade de adotar uma criança. A revelação foi feita durante o jogo de “verdade ou mentira” no Instagram Stories na quinta-feira, 14 de janeiro. Ao receber a pergunta, ela fez sinal de “positivo” com o polegar e, na sequência, cobriu a boca, dando a entender que não poderia falar sobre o assunto, nem falar demais sobre a questão.

-Publicidade-
Ela comentou que tem o desejo de adotar (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz já é mãe de Davi, de 21 anos, da união com Marcos Frota, e José, de 13 anos, do atual casamento com o diretor audiovisual Tiago Worcman. Atualmente, Carolina vive em Miami, nos Estados Unidos. “Com a pandemia, estou há um ano sem vir ao Brasil”, disse ela, que tem desenvolvido trabalhos como ilustradora e já assinou os desenhos de dois livros infantis.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

-Publicidade-

Covid-19

A atriz Carolina Dieckmann revelou no último domingo, 6 de dezembro, que teve Covid-19, mas que decidiu não se pronunciar depois de testar positivo para a doença por causa da família, especialmente, para não preocupar a avó. No Instagram, a famosa compartilhou o resultado positivo do teste para o novo coronavírus, mas reforçou na legenda da publicação que fez o exame novamente e, na segunda vez, testou negativo.

”Sim, Covid-19 esteve presente, mas hoje testei negativo, e estava justamente esperando isso pra falar sobre, porque estou longe da familia, e principalmente, porque não queria assustar minha avó”, explicou ela, que mora nos Estados Unidos com o marido e com os filhos.

Ela falou sobre nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

A famosa, ainda, pediu para que os seguidores continuem se cuidando para não se contaminarem com a doença e relembrou sobre o aumento recente dos números dos casos de Covid-19. “Cuidem-se! O contágio da Covid-19 está voltando a ascender em muitos lugares, e é essencial que continuemos firmes nas precauções: use máscara, lave as mãos, evite aglomeração. Hoje mais do que ontem”, pediu. Ela finalizou reforçando que todos da família estão bem.

-Publicidade-