A família vai aumentar! Mãe de Anitta comemora que será avó pela primeira vez

Renan Machado, irmão da cantora e sua esposa Jeni Monteiro, usaram as redes sociais para anunciar que estão esperando um filho. É um bebê arco-íris, que veio trazer alegria para a família após ela sofrer aborto espontâneo em 2018

Resumo da Notícia

  • Miriam Macedo, mãe da cantora Anitta, comemorou em seu Instagram que será avó
  • Renan Machado, irmão da cantora, e sua esposa Jeni Monteiro, anunciaram em suas redes socias que estão esperando um filho
  • Jeni já é mãe de Breno, fruto de um antigo relacionamento
Renan Machado, irmão de Anitta, e sua esposa Jeni Monteiro, anunciaram que estão esperando um filho (Foto: Reprodução/Instagram @mamitcha)

Nesta quarta-feira, 22 de abril, Miriam Macedo, mãe da cantora Anitta, comemorou no Instagram que será avó pela primeira vez. Renan Machado, irmão da cantora, e a esposa Jeni Monteiro, anunciaram nas redes sociais que estão esperando um filho.

-Publicidade-

A avó disse que está muito feliz com a notícia, e desejou felicidades ao casal. “Que felicidade saber que vou ser avó pela primeira vez! Acho q vou ser uma boa avó, porque o Breno, que considero como neto, já me aprovou (mas me chama de tia)”, disse Miriam, que ainda desejou felicidades ao filho e à nora: “Que meu neto venha consolidar mais ainda a união de vocês! Que Deus abençoe vocês”, afirmou.

Jeni já é mãe de Breno, fruto de um antigo relacionamento, e chegou a engravidar de Renan em 2018, porém sofreu um aborto espontâneo meses depois de anunciar a gestação.

-Publicidade-

O pai também usou a rede social para celebrar a notícia. “Não sei nem por onde começar .. Depois de tudo que passamos, receber novamente essa benção de Deus e de minha mãe Oxum é algo indescritível! Nada que se fale poderia mensurar o que é esse sentimento! Só peço a Deus e aos Orixás que tragam nosso bebê com saúde e que faça dele um ser iluminado e amado por todos”, escreveu ele.

-Publicidade-