Família vai aumentar? Neymar Jr abre o jogo sobre ser pai pela segunda vez

Jogador levantou suspeitas após marcar um gol na partida entre PSG e Montpellier pelo Campeonato Francês. O craque colocou a bola dentro da camiseta, como se estivesse grávido

Resumo da Notícia

  • Neymar Jr. levantou suspeitas de que vai ser pai novamente após a comemoração feita na partida entre PSG e Montpellier
  • Após marcar um gol o jogador colocou a bola dentro da camiseta, como se estivesse grávido
  • O craque, já é pai de Davi Lucca, de 9 anos, fruto de um breve relacionamento com a influencer, Carol Dantas

Nesta última sexta-feira, 22 de novembro, Neymar Jr. levantou suspeitas de que vai ser pai novamente após a comemoração feita na partida entre PSG e Montpellier pelo Campeonato Francês. Isto porque após marcar um gol o jogador colocou a bola dentro da camiseta, como se estivesse grávido.

-Publicidade-
Neymar já é pai de Davi Lucca (Foto: reprodução/ Intagram)

Está comemoração entre os jogadores geralmente significa que eles vão ter um filho. Por isso, a atitude fez com que muita gente pensasse que o jogador iria ser pai novamente. Neymar, já é pai de Davi Lucca, de 9 anos, fruto de um breve relacionamento com a influencer, Carol Dantas.

Então, após a celebração do gol, Neymar Jr explicou a comemoração feita na partida com a bola abaixo da barriga, e disse que simbolizou uma gravidez de casal de amigos do atacante brasileiro, cujo filho havia acabado de nascer. “Quando recebi a notícia fiquei muito feliz e ansioso ao mesmo tempo. Tô muito feliz de ter feito o primeiro gol para ele. Certeza que tem curioso pensando que o filho é meu. Mas, é do Pedro Lopes. Matteo chegou chegando”, escreveu o craque.

-Publicidade-

Para agradecer a homenagem, Pedro Lopes comentou nas redes sociais a homenagem que Neymar fez para o filho recém-nascido. Ele disse: “Matteo pé quente? Será que vem junto a Champions League? Te amo irmão! Você é muito ídolo!”.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Confira a imagem abaixo:

(Foto: Reprodução/ Instagram/ @neymarjr)

Homenagens em campo

Está não é a primeira vez que o jogador faz uma homenagem em campo, recentemente Neymar fez uma declaração discreta para o filho nas redes sociais. Na imagem, o jogador mostrou seu par de chuteiras e junto delas as caneleiras personalizadas. Em uma delas, estava gravada a imagem do jogador e na outra, o pequeno Davi Lucca, de nove anos.

Na caneleira que tem a foto de Neymar, o craque aparece ajoelhado em oração em um jogo do Brasil, com cores e bandeira do país ao fundo. Já no outro par, Davi aparece com as cores e o escudo do Paris Saint-Germain Football Club, clube em que o craque joga.

Homenagem de Neymar a Davi Lucca (Foto: reprodução/ Intagram)

Neymar voltou ao gramado após um período afastado, mas usou as caneleiras no intuito de mostrar que está sempre próximo ao filho.

-Publicidade-