A família vai aumentar? Tatá Werneck diz que vai providenciar irmão para Clara Maria

A humorista se derreteu ao compartilhar um lindo registro no Instagram em que surge dando manga de café da manhã para a filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck compartilhou um vídeo ao lado da filha, Clara Maria, 10 meses, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti
  • Nas imagens, a menina aparece comendo, com a boca suja e pede para a mãe continuar dando a fruta para ela
  • Na legenda, Tatá sempre com bom humor, brincou que a filha precisava de um irmão mais velho e que ela iria 'providenciar'

Na manha desta terça-feira, 22 de setembro, Tatá Werneck compartilhou um vídeo ao lado da filha, Clara Maria, 10 meses, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Nas imagens, a menina aparece comendo toda lambusada e pede para a mãe continuar dando a fruta para ela.

-Publicidade-
A família vai aumentar? (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Na legenda, Tatá sempre com bom humor, brincou que a filha precisava de um irmão mais velho e que ela iria ‘providenciar’. “É, minha deusa. Se diz o que devo fazer com uma manga, que dirá com minha vida. Você precisa de um irmão. Alguém que você brigue todo dia, mas ame mais que tudo. Vou providenciar “, escreveu.

Tatá divertiu os seguidores com o registro (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Os seguidores, claro, se derreteram com a publicação e ficaram muito empolgados com a possibilidade da humorista ser mãe novamente. “Providencia! Imagina duas dessas delícias?”, comentou Mariana Belém. “Boa! Irmão é tudo”, escreveu a jornalista Mariana Ferrão. “Que fofura é essa?”, escreveu Solange Almeida.

-Publicidade-

Momentos em família

A comediante Tatá Werneck usou as redes sociais no último domingo, 20 de setembro, para compartilhar um vídeo da filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafa Vitti. Nas imagens, a bebê aparece ao lado do pai. Rafa, então, pergunta para ela “quem sou eu?”. Sem pensar duas vezes, Clara responde “mamãe”. Rindo com a resposta, ele diz “Eu sou o papai”. Vendo o riso do pai, a bebê começa, então, a sorrir também.

Clara Maria diverte internautas ao confundir Rafa Vitti com Tatá Werneck: “Vai ser comediante” (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

“Reviravolta. Teremos prorrogação”, brincou a humorista ao compartilhar o vídeo. Clara Maria está fazendo uma grande confusão e aparentemente está adorando brincar com os pais, pois, mais cedo ainda no domingo, Tatá Werneck compartilhou um vídeo em que a bebê a chamava de papai. “Ok, fica a vontade querida”, escreveu ao publicar o momento.

Diversos famosos amaram as publicações e logo começaram a comentar. “Cuidado!!!!! Vou roubar!! Minhas filhas estão pedindo um bebê!!!!! Rsrsrsrsrs”, brincou a jornalista Glória Maria. “Que lindeza“, elogiou Marcos Veras. “Hahahahaha linda demais”, comentou a cantora Lexa. “Não aguento!!!!!!”, escreveu a atriz Vitória Strada.

Os internautas também se divertiram com os vídeos e foram só elogios. “Ai meu Deus que fofa!!”, elogiou uma seguidora. “Acho que ela está tirando uma com a cara de vocês!”, brincou outra. “Parece que ela faz de propósito… kkkkkkkkk vai ser comediante!!”, escreveu uma terceira.

Os internautas se divertiram com o vídeo! (Fotos: reprodução Instagram)

-Publicidade-