A família vai aumentar? Xuxa fala novamente sobre sonho de ser avó

Mãe de Sasha, que se casou recentemente, a apresentadora mais famosa do Brasil falou mais uma vez sobre a vontade de ter netos e de ver a filha realizada

Resumo da Notícia

  • Xuxa falou novamente sobre a vontade de ser avó
  • Ela contou que esse é o sonho dela durante uma entrevista
  • Xuxa é mãe de Sasha, que se casou recentemente

Xuxa sempre que possível deixa claro sua vontade de ver a família aumentando e tendo netos. Em entrevista à revista Caras da Argentina, a apresentadora e mãe de Sasha falou novamente sobre o assunto e contou quais são os sonhos que ela tem.

-Publicidade-

“Tenho muita vontade de ser avó e ver minha filha muito feliz no trabalho e na vida amorosa”, contou durante a entrevista. Essa não é a primeira vez que ela fala para veículos sobre esse sonho: durante uma conversa com a revista Vogue sobre o desejo de se tornar avó por parte do casamento da filha, Sasha, de 23 anos de idade, com João Figueiredo, de 22.

Xuxa falou sobre o sonho de ser avó
Xuxa falou sobre o sonho de ser avó (Foto: reprodução / Instagram)

Enquanto respondia uma das perguntas, Xuxa contou que a vontade de ter netos na família é uma vontade pessoal, mas que não costuma pressionar a filha para que isso aconteça, já que incentiva o casal a aproveitar a fase inicial do casamento, que aconteceu no dia 22 de maio em uma cerimônia para poucos convidados, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

“Eu fui mãe aos 35 anos, e quero estar bem para aproveitar ao máximo meu neto ou neta. Todo mundo sabe que eu gosto de criança, e sabe que ia fazer uma pressãozinha”, comentou a apresentadora.

Sasha já falou algumas vezes sobre a vontade de ser mãe e que vai se inspirar em Xuxa para a criação dos filhos. “Tenho certeza que meus filhos vão crescer pintando, seja o chão ou as paredes, com tinta na cara, subir em árvore, que o João vai apresentar muitas áreas da música que não são meu meio, mas a arte estará muito presente”, disse em relato à revista Caras.

Ela contou que sempre teve a mãe e a avó como exemplos. “A base do relacionamento com meus filhos é a verdade, a transparência, a parceria, a admiração e o respeito, sempre. Não faço ideia de como o mundo vai estar até lá, mas sou muito grata por ter tido dois exemplos excepcionais na minha vida”, completou.