A Fazenda 13: Nego do Borel aparece pela 1ª vez após expulsão ao lado da mãe e quebra o silêncio

Roseli Viana Gomes, a mãe de Nego do Borel, se pronunciou sobre a expulsão no reality show e saiu em defesa do filho: “Não teve abuso”. O cantor está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello

Resumo da Notícia

  • O cantor Nego do Borel foi expulso do reality show "A Fazenda 13" na tarde de sábado, 25 de setembro
  • O cantor está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello
  • Roseli Viana Gomes, a mãe de Nego do Borel, se pronunciou sobre a expulsão no reality show e saiu em defesa do filho: "Não teve abuso"
 

Roseli Viana Gomes, a mãe de Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel (29), se pronunciou sobre a expulsão do filho de A Fazenda 13 no último sábado, 25 de setembro.

-Publicidade-

Nas redes sociais, a mãe do cantor compartilhou apenas uma tela preta e escreveu: “Não teve abuso, por favor não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores”, alertou ela.

Nego do Borel aparece pela 1ª vez após expulsão de "A Fazenda 13" ao lado da mãe
Nego do Borel aparece pela 1ª vez após expulsão de “A Fazenda 13” ao lado da mãe (Foto: Reprodução/ Instagram @negodoborel)

Pouco tempo depois, Nego do Borel apareceu ao lado da mãe em um vídeo, que disse: “Oh meus fãs cheguei em casa, tô muito feliz, estamos juntos, obrigado. É nois, vamos. Cheguei com a coroa”, falou ele, sendo recebido pela família. Roseli, então, disse para os seguidores: “Amanhã a gente conversa”.

Expulsão de Nego do Borel

O cantor Nego do Borel foi expulso do reality show “A Fazenda 13” na tarde de sábado, 25 de setembro. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello.

A Record TV afirmou em nota que mobilizou “uma equipe multidisciplinar” para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para “uma tomada de decisão justa”. “Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”, completou o comunicado da emissora.

A equipe jurídica de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), local onde acontece o reality. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos. Após os acontecimentos da noite de sexta, em que Nego do Borel deitou ao lado de Dayane Mello, visivelmente bêbada, a equipe da peoa informou que seus advogados estavam na porta do reality. Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção de “A Fazenda”.

Nego do Borel está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello (Foto: Reprodução/ Instagram @negodoborel)

No programa ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu disse que houve uma investigação criteriosa da emissora. “Alguns fatos acontecidos nessa madrugada precisam de esclarecimentos. A produção do programa e a Record TV apuraram desde cedo com muita cautela e cuidado tudo o que aconteceu”, avisou a apresentadora logo no início.

Adriane apresentou a retrospectiva da festa para explicar os motivos que levaram a Record a expulsar Nego do Borel. Além dos vídeos da casa, foi exibida também a entrevista de Dayane Mello à direção do programa. O entrevistador a questiona se ela lembra de tudo o que aconteceu na noite anterior e a modelo diz que sim. Ao ser perguntada sobre o momento em que vários participantes aconselham e tentam tirá-la da cama de Nego à força, ela afirmou: “Não lembro. Não botei atenção nisso”. Dayane ainda afirmou ter sido natural a troca de carícias e que a não foi a bebida que causou esse sentimento. “Eu estava muito feliz que ele tinha voltado”, declarou ela sobre a roça, que eliminou Liziane Gutierrez. A modelo ainda afirmou não ter se sentido constrangida. “Não transamos”, afirmou.

Nego do Borel aparece pela 1ª vez após expulsão de "A Fazenda 13" ao lado da mãe (
Nego do Borel está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello (Foto: Reprodução/ Record TV)

Ela ainda disse não se lembrar de ter dito a Nego do Borel que tinha uma filha e, por isso, não poderia continuar com as carícias. Ao ser questionada pela produção sobre como ela via sua relação com o funkeiro, Dayane explicou: “Duas pessoas que estão se conhecendo. Não mais que isso. Natural. Não aconteceu nada. Nenhum momento ela foi abusivo nem nada. Falo do fundo do meu coração. Seria injusto. Eu deitei perto dele e a gente dormiu abraçado”.

Depois, Adriane Galisteu afirmou que os dois momentos dos quais Dayane afirma não recordar foram cruciais para a decisão da expulsão de Nego do Borel. Ela ainda mostrou uma cena na qual Dayane diz à Aline que não lembra de quando eles entraram na sede nem de quando deitou para dormir.