Publicado em 23/06/2020, às 06h58 - Atualizado às 07h20 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco
Os fãs de “A Fuga das Galinhas” já podem comemorar! A boa notícia é que o desenho, que completou 20 anos, irá ganhar uma continuação para lá de especial na Netflix! A novidade foi dada pelo Twitterda empresa e já estamos ansiosos pela nova história.
Na rede social, a Netflix escreveu: “Notícias das aves: Exatamente 20 anos depois do lançamento do filmeoriginal, podemos confirmar que haverá uma sequência de ‘A Fuga das Galinhas’ na Netflix! Feita pela pela Aardman Animations, a produção começa no começo do ano que vem”.
A Aardan Animations, produtora do primeiro longa metragem, também comemorou a novidade: “Estamos animados para confirmar o retorno de Ginger, Rocky e todo o resto do pessoal, em parceria com a Netflix”. No filme original, as vozes de Mel Gibson e Julia Sawalha deram vida aos personagens.
Até hoje, “A Fuga das Galinhas” é um recorde de bilheteriaem uma produção stop motion, técnica do cinema usada para modelos reais feitos em diversos materiais, que chegou a arrecadar cerca de US$ 224 milhões. Já queremos poder acompanhar tudo de pertinho!
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais