“A Fuga das Galinhas” tem sequência confirmada após 20 anos: veja todos os detalhes!

O longa ganhou uma nova parceria com a Netflix e a novidade foi anunciada pelas redes sociais da empresa junto à produtora, Aardan Animations

Resumo da Notícia

  • O filme ganhou uma sequência após 20 anos
  • "A Fuga das Galinhas" é recorde de bilheteria em stop motion
  • A produção fará parte do catálogo Netflix
  • Os fãs já podem comemorar!
A sequência terá início no próximo ano (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Os fãs de “A Fuga das Galinhas” já podem comemorar! A boa notícia é que o desenho, que completou 20 anos, irá ganhar uma continuação para lá de especial na Netflix! A novidade foi dada pelo Twitter da empresa e já estamos ansiosos pela nova história.

-Publicidade-

Na rede social, a Netflix escreveu: “Notícias das aves: Exatamente 20 anos depois do lançamento do filme original, podemos confirmar que haverá uma sequência de ‘A Fuga das Galinhas’ na Netflix! Feita pela pela Aardman Animations, a produção começa no começo do ano que vem”.

O longa irá fazer parte do catálogo Netfilx (Foto: reprodução / Twitter)

A Aardan Animations, produtora do primeiro longa metragem, também comemorou a novidade: “Estamos animados para confirmar o retorno de Ginger, Rocky e todo o resto do pessoal, em parceria com a Netflix”. No filme original, as vozes de Mel Gibson e Julia Sawalha deram vida aos personagens.

-Publicidade-

Até hoje, “A Fuga das Galinhas” é um recorde de bilheteria em uma produção stop motion, técnica do cinema usada para modelos reais feitos em diversos materiais, que chegou a arrecadar cerca de US$ 224 milhões. Já queremos poder acompanhar tudo de pertinho!

-Publicidade-