Família

A gente tem 50% de desconto para você ir ao musical do Mamonas no Tom Brasil

O espetáculo acontece dia 30 de junho. Fique ligado!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

O Musical Mamonas estreou me março de 2016 e virou sucesso. Depois de se apresentar em mais de trinta cidades pelo país, conquistar prêmios, entre eles o de melhor espetáculo pelo “Guia da Folha”, o musical com direção de José Possi Neto que retrata a história dos “Mamonas Assassinas” volta a São Paulo para única apresentação no Tom Brasil, dia 30 de junho.

A apresentação faz parte da tour 2018 e será a última tour do espetáculo. Então não dá para bobear é a última oportunidade para os fãs de São Paulo relembrarem os sucessos da banda e se divertirem com as histórias retratadas pelo texto de Walter Daguerre.

“A dramaturgia não é linear e sim irreverente, como o perfil teatral do Mamonas Assassinas. O olhar dos cinco meninos de Guarulhos está retratado no texto. É como se o Dinho, Bento, Samuel, Júlio e o Sérgio contassem a trajetória do grupo desde o tempo em que eram desconhecidos, quando animavam festas de condomínios, até o reconhecimento nacional”, detalha o autor Walter Daguerre. 

Apresentado e Patrocinado pela BB Seguros, o espetáculo tem arranjos inéditos e releituras adaptadas, feitos por Miguel Briamonte, diretor musical, que também compôs canções originais e paródias com a colaboração de todo o elenco. A banda toca ao vivo no palco e é composta por cinco músicos, responsáveis por levar ao coração do público sucessos como “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Sabão Crá-Crá” e “Pelados em Santos”. Compre seu ingresso pelo site www.grupotombrasil.com.brCom o código “paisefilhos” você ganha desconto de 50% na compra. Corre! 

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos – Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Leia também:

Aula de música é importante, sim! E a gente pode provar

5 instrumentos musicais que você pode fazer em casa

O poder da música: cantar com seu filho fortalece o relacionamento entre vocês

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não