A ideia deste pai para conseguir tirar um cochilo vai te deixar de boca aberta

Michael Weber Jr. surpreendeu até a esposa com a estratégia

Monica, Michael e os 4 filhos (Foto: reprodução/ Facebook)

Todo pai e mãe sabe como é difícil tirar um cochilo no meio da tarde, ainda mais quando se tem 4 filhos, igual ao enfermeiro do Colorado, Estados Unidos, Michael Weber Jr. Ele decidiu propor aos filhos que o desenhasse enquanto estava deitado no sofá, mas na verdade, estava dormindo.

-Publicidade-

“Minha esposa e eu estamos juntos desde o ensino médio e gostamos muito de nos divertir, somos pais muito descontraídos e adoramos ter nossos quatro filhos por perto”, disse Michael, segundo o site Bored Panda. “No entanto, como qualquer pai sabe, a vida com crianças – especialmente quatro – exige que você seja bastante criativo para conseguir algum tempo para si mesmo. Recentemente, nos mudamos da costa leste para longe do apoio à família, então minha esposa e eu estamos fazendo malabarismos com muitos chapéus hoje em dia”. 

O pai estava aproveitando para dormir (Foto: reprodução/ Facebook)

Michael cuidava das crianças enquanto a esposa, Monica, estava fazendo compras. Mas quando ela voltou, se surpreendeu a ver o marido dormindo enquanto os filhos estavam sentados na frente do sofá, desenhando o pai sonolento. Ela aproveitou para tirar uma foto e postar no Facebook

-Publicidade-

“Antes disso, trabalhei em um hospital pediátrico do centro da cidade e, antes disso, nas forças armadas, o que realmente me dá uma perspectiva de como a vida é frágil. Eu realmente tento viver todos os dias ao máximo, o que minha esposa argumenta que eu estou sempre tentando ser os pais divertidos, deixando-a disciplinar, mas não me arrependo ”, brincou o pai. 

Leia também: 

Filhas de Gugu aparecem pela primeira vez nas redes sociais desde a morte do pai

Filha posta foto do pai depois de lutar contra incêndios na Austrália

Pai muda de ideia e decide não deixar a filha de 10 anos abortar a gravidez

    -Publicidade-