‘A mulher da casa abandonada’: irmã de Margarida se muda para a mansão após ação da polícia

Após medida de busca e apreensão realizada pela polícia civil na residência, em Higienópolis, uma das irmãs de Margarida Bonetti virá até o imóvel ficar com ela até que a situação se estabilize

Resumo da Notícia

  • Na quarta-feira do dia 20 de julho, aconteceu uma Operação Policial no imóvel de Margarida Bonetti
  • A medida tinha como objetivo conferir se a residente tinha condições mentais de permanecer na casa sozinha
  • A irmã dela está vindo de Campinas para permanecer na casa abandonada até que a situação fique mais tranquila

Após uma operação policial realizada na quarta-feira do dia 20 de julho, que teve como objetivo verificar se Margarida Bonetti tinha condições físicas e mentais de permanecer na casa sozinha, internautas dividiram opiniões sobre o estado de saúde da idosa de 63 anos. Na redes sociais, o assunto ficou em alta, e muitos questionaram sobre a família dela.

-Publicidade-
Mulher da Casa Abandonada, Margarida Bonetti (Foto: Reprodução/YouTube/Twitter)

Nessa sexta-feira, dia 22 de julho, ficou decidido que Margarida Bonetti não vai deixar a residência, com aspecto de abandonada, que mora atualmente. Uma das irmãs da senhora virá de Campinas até Higienópolis, em São Paulo, para permanecer com ela até que a situação volte a se estabilizar.

Além disso, a família também optou por contratar uma empresa de limpeza para organizar e higienizar a casa. Segundo o podcast A Mulher da Casa Abandonada, da Folha de S. Paulo, os vizinhos constantemente reclamam do cheiro que exala da casa, e também da situação das árvores e do mato que permeiam a casa e, desde que Margarida Bonetti voltou a residir no local, nunca foram aparados.

Em depoimento à Polícia Civil de São Paulo, a irmã da senhora de 63 anos garantiu que a mesma possui todas as condições necessárias para permanecer na casa e é lúcida.