A Pais&Filhos está no Telegram! Veja como se cadastrar para receber as notícias pelo aplicativo

É muito simples, basta baixar o aplicativo, clicar no link e aproveitar as últimas notícias da Pais&Filhos na palma da sua mão!

Resumo da Notícia

  • A Pais&Filhos chegou ao Telegram!
  • Agora, você vai poder fazer parte do nosso canal exclusivo e acompanhar as nossas últimas notícias
  • Fique por dentro dos principais assuntos sobre comportamento, criação dos filhos, relacionamento com a família, gravidez, e saúde

O smartphone faz parte da nossa rotina e isso não tem como negar. E o Telegram, aplicativo de troca de mensagens, chegou para ficar e bateu o recorde de downloads no último mês, segundo SensorTower. E é por isso que temos o prazer de anunciar a nossa presença no app e te convidar para fazer parte do nosso canal exclusivo!

-Publicidade-

Um canal recheado de conteúdo relevante e as principais notícias para você que é mãe, pai ou faz parte desse universo familiar da parentalidade. Mais uma vez a Pais&Filhos reforçando a presença como sua rede de apoio, você vai poder acompanhar matérias sobre comportamento, criação dos filhos, relacionamento com a família, gravidez, e saúde, só de acompanhar os links enviados por lá.

Veja o passo a passo de como fazer parte do canal Pais&Filhos no Telegram:

  • Baixe o app na Play Store ou na Apple Store.
  • Cadastre seu número e confirme o código enviado por SMS.
  • Clique aqui neste link para entrar no canal da Pais&Filhos e clique em “join” ou “entrar”.
  • Pronto! Agora é só curtir e acompanhar as principais notícias da Pais&Filhos.

 

Baixe o Telegram na sua loja de aplicativos e cadastre o seu número de celular. Não se esqueca do DDD
Faça o seu cadastro com nome, sobrenome e foto. Clique no link indicado no texto acima e a janela do canal abrirá. Para fazer parte, é só clicar em “entrar” e pronto!