A verdade sobre o aniversário de Lilibet: nenhum membro sênior da família real participou da festa

O aniversário de Lilibet, filha caçula de Meghan Markle e do príncipe Harry, não esteve na agenda oficial do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II

Resumo da Notícia

  • Harry e Meghan optaram por realizar uma festa especial de primeiro aniversário para Lilibet enquanto estavam no Reino Unido
  • O primeiro aniversário de Lilibet foi uma festa no jardim, realizada no Frogmore Cottage
  • Nenhum dos membros seniores da família real participou da festa de aniversário de Lilibet, mas muitos compartilharam seus votos de felicidades para a bebê
 

O aniversário de Lilibet, filha caçula de Meghan Markle e do príncipe Harry, não esteve na agenda oficial do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, mas não passou despercebido pelos fãs da realeza.

-Publicidade-

Harry e Meghan optaram por realizar uma festa especial de primeiro aniversário para Lilibet enquanto estavam no Reino Unido no final de semana passado. Segundo o The Sun, a família fez uma festa no jardim, realizada no Frogmore Cottage.

Harry e Meghan Markle com os filhos
Harry e Meghan Markle com os filhos (Foto: Alexi Lubomirski)

A festa incluiu lanches em um piquenique com balões e jogos clássicos infantis. Lilibet também ganhou um bolo de aniversário para comemorar o dia. “Foi um trabalho adorável e tinha tudo o que você esperaria de uma festa de aniversário de criança. A ideia era que fosse muito descontraído e casual, com as pessoas livres para entrar e sair quando quisessem”, explicaram fontes ao The Sun e Cosmopolitan.

A rainha Elizabeth II não conhece Lilibeth Diana
A rainha Elizabeth II conheceu Lilibet (Foto: Getty Images)

O príncipe Charles, avô de Lilibet, não estava presente. Informações do Page Six relataram que Harry e Meghan Markle convidaram William e Kate, mas que eles não puderam ir ao evento, pois já tinham programado um evento no Castelo de Cardiff, como parte das comemorações do Jubileu de Platina. Não se sabe se os filhos do casal, George, Charlotte e Louis foram para a festa.

Segundo o The Daily Beast, nenhum dos membros seniores da família real participou da festa de aniversário de Lilibet, mas muitos compartilharam seus votos de felicidades para a bebê.

Mensagem da Rainha para a filha de Harry (Foto: Reprodução/ Twitter)

Primeira foto do rosto de Lilibet

Na última segunda-feira, dia 6 de junho, foi divulgada a primeira foto do rosto de Lilibet Diana, filha do príncipe Harry e Meghan Markle.

Lilibet Diana Mountbatten-Windsor recebeu esse nome em homenagem à bisavó, Rainha Elizabeth II, que foi apelidada de Lilibet ainda na infância. Na foto que mostra de forma inédita a nova integrante da família real, ela usa um vestido azul claro e um laço branco na cabeça, sentada na grama em um piquenique. E surpresa: o cabelo dela prova a genética forte da família!

Lilibeth completou 1 ano (Foto: Reprodução/ Instagram @misanharriman)
Lilibeth completou 1 ano (Foto: Reprodução/ Instagram @misanharriman)

A foto foi tirada e publicada no Instagram por Misan Harriman, que é fotógrafo e amigo da família. Ele também foi o responsável pelas fotografias divulgadas no anúncio da gravidez de Meghan e príncipe Harry.