A$ap Rocky, pai de bebê da Rihanna, é preso em aeroporto de Los Angeles, segundo site

Segundo o site de notícias americano TMZ, A$ap Rocky teria se envolvido em um tiroteio em novembro de 2021, e foi preso no aeroporto de Los Angeles

Resumo da Notícia

  • A$ap Rocky foi preso no aeroporto de Los Angeles nesta quarta-feira
  • O rapper está esperando um filho de Rihanna
  • Segundo o TMZ, a prisão tem a ver com um tiroteio que aconteceu em novembro de 2021

O rapper A$ap Rocky, pai do bebê de Rihanna, foi preso no aeroporto de Los Angeles nesta quarta-feira, segundo o site de notícias americano TMZ. Testemunhas no aeroporto disseram ao jornal que o rapper voou de Barbados para Los Angeles em um jato particular, quando foi recebido por policiais no terminal e levado algemado.

-Publicidade-

De acordo com a emissora de TV americana NBC, a prisão foi relacionada a um tiroteio em novembro de 2021, onde uma pessoa alegou que o rapper atirou duas ou três vezes na direção dela, causando um ferimento na mão esquerda. Rakim Athelaston Mayers, 33 anos, é um dos rappers mais conhecidos dos EUA, tem três álbuns e emplacou diversos hits em quase dez anos de carreira.

Rihanna e A$AP foram clicados passeando ao ar livre
Rihanna está grávida do primeiro filho com A$ap Rocky (Foto: Reprodução/ People/ DIGGZY)

Na semana passada, o influenciador Louis Pisano, colaborador da edição francesa da revista Vogue, disse em uma publicação feita no Twitter que o rapper A$ap Rocky teria traído Rihanna, grávida do primeiro filho com ele, e que a cantora teria terminado relacionamento.

Com a repercussão do caso, Amina Muaddi, que foi apontada como pivô da separação, se pronunciou sobre o caso no Instagram. Por meio dos stories, ela escreveu um texto em que se defende e fala sobre o carinho que sente por Rihanna.