Abilio Diniz lamenta morte do filho aos 58 anos: “Não sei como vou conseguir viver sem você”

João Paulo Diniz morreu no último domingo, 31 de julho

Resumo da Notícia

  • Abilio Diniz lamentou pela primeira vez a morte do filho João Paulo Diniz
  • O empresário faleceu no último domingo, 31 de julho
  • Abilio fez uma publicação com uma foto dele com o filho e escreveu um texto emotivo sobre a vida ao lado de João
 

Nesta segunda-feira, 1 de agosto, Abilio Diniz lamentou no Instagram, pela primeira vez, a morte do filho João Paulo Diniz. O empresário faleceu no último domingo, 31 de julho, com a causa da morte dada como infarto.

-Publicidade-

Abilio fez uma publicação com uma foto dele com o filho e escreveu um texto emotivo sobre a vida ao lado de João e a saudades que ele deixa. “Ontem a vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão. A dor que eu sinto é inexplicável. Meu filho João Paulo me deixou aos 58 anos, invertendo a lei natural da vida”, escreveu ele.

Abilio Diniz lamentou no Instagram, pela primeira vez, a morte do filho João Paulo Diniz. (Foto: Reprodução / Instagram)

Adilio reforçou a proximidade com o filho, que morreu diante de uma vida ativa aos 58 anos. “O João era aquele cara que todo mundo gostava de ter por perto. Um atleta de respeito, que amava praticar qualquer tipo de esporte, assim como eu. Desde cedo, o esporte foi uma das nossas maiores conexões. Sempre sorridente, era um filho maravilhoso e que se tornou um dos meus melhores amigos. Um pai muito amoroso para os seus 4 filhos e um marido muito companheiro para a nossa querida Aninha. Filho, peço a Deus que te receba com muita luz e dê forças para toda a nossa família enfrentar este momento tão triste e doloroso. João, eu te amo muito, meu filho, e sempre te amarei profundamente. Obrigado pelos 58 anos que você passou comigo, sendo meu grande companheiro”, completou ele.

O pai de João já recebeu diversas mensagens de apoio diante da grande e precoce perda da família. “Não sei como vou conseguir viver sem você, mas sei também que, de alguma maneira, tenho que conseguir em nome da minha mulher, meus filhos, netos e bisnetos. Agradeço todas as mensagens de carinho que tenho recebido, elas me ajudam a ter coragem para seguir em frente. Um abraço, Abilio”, completou o pai.

O empresário era casado com Ana Garcia desde o ano de 2011 e, ao longo de sua vida, teve quatro filhos; dois de seu primeiro casamento com Paula Mott, Abilio e Rafael. Já com a futura e até então esposa, outros dois herdeiros, Eduardo e Joana.

João Paulo foi um dos filhos mais velhos de Abilio. Ele iniciou sua carreira no Grupo Pão de Açúcar e, assim como seu pai, tinha uma grande paixão por esportes e praticava o triatletismo. Ele também mantinha uma empresa de investimentos nos setores de academias, restaurantes, tecnologia, imobiliário e de mobilidade.

Morte precoce

O falecimento foi confirmado no Rio de Janeiro e a causa da morte foi dada como infarto. De acordo com informações locais, João sofreu mal súbito.

Em nota divulgada, a família confirmou o falecimento, entretanto, não deu mais detalhes: “A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e a esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil”, disse o texto.