Aborto espontâneo e morte da mãe: Carolina Dieckmann já passou por muitas perdas durante novelas

Carolina Dieckmann já atuou em várias novelas na TV Globo, no entanto, uma delas marcou muito a atriz, que foi a que ela sofreu um aborto durante as gravações

Resumo da Notícia

  • A atriz já fez inúmeros papéis na TV Globo e abriu o jogo sobre a vida particular
  • Ela conta que sofreu um abordo durante gravações de novela
  • E que logo em seguida, perdeu a mãe, Dona Maíra

A atriz Carolina Dieckmann é uma das globais que mais participaram de novelas na TV Globo. Ela começou a carreira em 1993, na novela Sex Appeal, e depois só vieram sucessos como: Fera Ferida, Mulheres Apaixonadas, Cobras & Lagartos, malhação, Da Cor do Pecado e muitas outras.

-Publicidade-
Ela decidiu contar o que aconteceu (Foto: reprodução / Instagram @loracarola)

Durante a participação da atriz no programa Altas Horas, ela contou sobre um momento difícil que viveu durante sua trajetória: a perda de um bebê. Carolina sofreu um aborto durante as gravações de uma novela. “Eu estava fazendo Por Amor e, no fim da novela, eu estava grávida e perdi um bebê, mas minha personagem tinha um final feliz, que eu teria que gravar na semana seguinte”, disse Dieckmann.

Ela contou o ocorrido no Altas Horas
Ela contou o ocorrido no Altas Horas (Foto: Reprodução/ OFoco)

E já não bastasse a perda do filho, durante filmagens de novelas na Rede Globo, ela também perdeu a mãe, Maíra, em 2019. A senhora faleceu dormindo. A filha de Maíra sempre faz declarações para a falecida mãe nas redes.

Carolina ao lado da mãe, Maíra
Carolina ao lado da mãe, Maíra (Foto: Reprodução/ Instagram @loracarola)

“E, de repente, um bocado de dias vira UM ANO… E dá um nó na garganta de pensar em tudo que já aconteceu sem você; eu tô sem chão, mãe. Você sabe como têm sido, você está em tudo o tempo todo. Mas hoje simplesmente não sei como passar o dia. Não me reconheço. Não sei ainda ser essa pessoa órfã. E já não é uma novidade. Hoje eu pairo nos sentimentos, sem destino, sem certezas, e com você no coração…Amanhã, eu invento alguém pra ser”, escreveu Carolina Dieckmann em uma das declarações.