Absurdo! Homem é preso após derrubar mulher com criança no colo e bater em grávida
Suspeito foi preso em flagrante e indiciado pelos crimes de roubo tentado e lesão corporal em Santos, no litoral paulista
Resumo da Notícia
- O homem foi preso em flagrante após uma tentativa de roubo
- Ele agrediu duas mulheres: uma estava com uma criança no colo e foi derrubada, e a outra era gestante
- Os policiais encontraram uma mulher caída no chão
Em Santos, no litoral de São Paulo, nesta última quinta-feira, 03 de setembro, um homem foi preso em flagrante após uma tentativa de roubo. Ele agrediu duas mulheres: uma estava com uma criança no colo e foi derrubada, e a outra era gestante.
Segundo 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40 para atender à ocorrência. Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher caída no chão, que afirmou ter sido agredida com um soco, por um homem que tentou roubar a bolsa e depois fugiu. Ela estava com uma criança no colo no momento em que foi agredida, conforme mostram as imagens.
Após a vítima descrever as características do rapaz, testemunhas avisaram a polícia que o agressor teria seguido em direção à uma rua próxima. Os policiais militares iniciaram as buscas e localizaram o suspeito, que, conforme relatos, havia sido agredido por populares, ainda não identificados, após tentar praticar o roubo.
De acordo com as autoridades, durante a fuga do primeiro crime, ele agrediu com um soco o rosto de uma funcionária grávida de um estabelecimento comercial local. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade policial registrou boletim de ocorrência por roubo tentado e lesão corporal. O suspeito permaneceu preso.