Absurdo! Mãe encontra larvas em salsichas após filhos já terem comido no jantar

Na Austrália, mãe ficou revoltada após encontrar vermes nas salsichas que preparou para os filhos. Ela abriu reclamação no supermercado após o ocorrido

Resumo da Notícia

  • Na Austrália, uma mãe ficou revoltada após encontrar vermes nas salsichas que os filhos estavam comento no jantar
  • Ela só notou que o alimento estava com larvas após os filhos comerem alguns pedaços
  • Nas imagens publicadas pelo DailyMail, é possível ver os verme dentro da salsicha

Na Austrália, uma mãe ficou revoltada após encontrar vermes nas salsichas que os filhos estavam comendo no jantar. Ela só notou que o alimento estava com larvas após os filhos comerem alguns pedaços. Nas imagens publicadas pelo DailyMail, é possível ver os verme dentro da salsicha.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / DailyMail)

A mãe ainda disse que o alimento foi comprado em um supermercado. “Compramos para oferecer um jantar rápido e fácil para as crianças esta noite, depois das aulas de natação”, contou. Quem notou a presença das larvas foi o filho mais velho, após comer alguns pedaços.

Reclamação

A mulher ainda foi no estabelecimento para fazer uma reclamação. “Tão nojento! O supermercado ainda me pediu para levar o pacote pare eles verem”, informou. Ela também mostrou uma foto do comprovante da compra para provar e disse que não estava interessada em reembolso. “Um reembolso? Por alimentar meus filhos com vermes? Ligarei para o departamento de saúde amanhã”, disse ela.

-Publicidade-

Ao serem procurados, um representando do supermercado respondeu pedindo desculpas pelo ocorrido, “Lamentamos ver esta experiência desagradável com nossas salsichas. Esperamos que nossos produtos sejam de alta qualidade o tempo todo, por isso pedimos desculpas por não ter sido o seu caso hoje. Vamos passar este feedback e informações para nossa equipe de qualidade nacional para que eles possam analisar isso mais profundamente com a equipe da loja”, disse o porta-voz.