Absurdo! Mãe faz alerta após encontrar ‘cabeça de criatura’ na papinha do filho

Macala Large, 26 anos, pede que o produto Asda Little Angels Macarrão Orgânico com Frango e Cogumelo deve ser retirado das prateleiras durante a investigação, pois teme que possa colocar “vidas em risco”

Resumo da Notícia

  • Mãe reparou que no fim do pote tinha um objeto e ao conferir se deparou com a 'cabeça de uma criatura'
  • Ela faz um alerta e pede para os produtos serem retirados da prateleira até ter uma resposta da investigação da empresa responsável
  • A empresa disse que ainda está investigando o caso e dará a resposta dentro do prazo de 40 dias

Em North Walsham, Norfolk, a mãe, Macala Large, 26 anos, havia retornado de um dia cansativo com o filho, Arthur Smith quando pegou uma refeição pronta do armário para o jantar. Mas assim que o bebê começou a comer a papinha, ela notou o que parecia ser um pedaço de cogumelo seco no fundo do recipiente.

-Publicidade-
A mãe faz um alerta para os pais (Foto: Reprodução / The Sun)

No entanto, ela logo percebeu que tinha “olhos”, então a mãe ficou apavorada pois o filho poderia ter comido o resto da grotesca “criatura”. Nas imagens, mostram o que parece ser uma cabeça marrom-alaranjada com dois olhos grandes, pretos saltados para fora.

Macala ficou furiosa e foi direto para o mercado onde comprou o produto, onde ela diz que os funcionários disseram que, como se trata de “um animal ou criatura”, seria imediatamente enviado para investigação da fábrica. Mas a mãe afirma que a rede não forneceu qualquer resposta nos dois meses desde que ela relatou a terrível descoberta, em 14 de setembro.

-Publicidade-

Após não receber nenhum retorno, Macala compartilhou a desaprovação no Facebook, onde acumulou mais de 1.000 comentários, com especulações de que a cabeça poderia pertencer a um peixe, sapo, cobra, salamandra ou até lagarto.

‘Cabeça de uma criatura’

A criatura foi encontrada no produto Asda Little Angels Macarrão Orgânico com Frango e Cogumelo (Foto: Reprodução / The Sun)

A mãe pede que o produto Asda Little Angels Macarrão Orgânico com Frango e Cogumelo deve ser retirado das prateleiras durante a investigação, pois teme que possa colocar “vidas em risco”. “Fiquei enojada! Tantas coisas passaram pela minha cabeça, me senti mal pensando no que poderia ser. Tive sorte de estar alimentando meu filho naquele momento específico, pois estava no fundo e ele comeu tudo antes de eu realmente encontrar o animal”, relembra, de acordo com o The Sun.

A mãe ainda lembra que ficou chocada ao ver a cabeça. “Era difícil, então pensei que fosse um pedaço de cogumelo seco – até que limpamos e vimos seus olhos. Eu estava cutucando um pouco – eu disse o que é isso? Meu parceiro olhou para ele e disse ‘é a cabeça de alguma coisa’. Parecia que tinha sido quebrado – meu pensamento imediato foi ‘meu Deus, ele comeu o resto sem eu perceber?'”, disse.

Macala afirma que, como a comida vinha em um recipiente de plástico com uma tampa lacrada que só era retirada no momento em que ela era servida, “não havia como” qualquer coisa entrar dentro dela. “Os funcionários acharam nojento e ficaram muito chocados – eles não podiam acreditar que era realmente comida para bebês“, conta.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Respostas

A empresa responsável respondeu que o resultado sairia em 40 dias úteis (Foto: Reprodução / The Sun)

A mãe ficou desapontada quando uma carta chegou pelo correio no dia seguinte informando que pretendiam avisá-la do resultado em 40 dias úteis.  “Quarenta dias de trabalho não é levar isso a sério – e eu queria saber o que havia na comida do meu bebê. Naquele ponto eu estava com muita raiva – é muito tempo para deixar comida de bebê na prateleira para outra pessoa comprar, caso contenha outro destes, ou contenha o resto. É muito tempo para deixar esses produtos nas prateleiras, sem saber com o que pode estar contaminado – especialmente quando pode colocar a vida de alguém em risco”, ressaltou.

Um porta-voz do mercado Asda disse ao The Sun: “Investigamos reclamações sobre nossos produtos Little Angels com a maior importância e, embora o processo possa demorar algum tempo, esperamos que isso tranquilize nossos clientes de que estamos conduzindo uma investigação aprofundada”, começou.

E completou: “Em casos como esse, esse processo envolve olhar para o processo de fabricação e onde objetos estranhos podem entrar em um produto – do campo à mesa. Sentimos muito por qualquer angústia que isso tenha causado à Macala, mas tranquilizamos todos os nossos clientes do Little Angels que não receberam nenhuma outra reclamação desta natureza e continuamos investigando com nosso fornecedor”, finalizou.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-