Absurdo! Mulher faz “Desafio da Farinha” com animais de estimação e é denunciada por vídeo

Em um vídeo publicado em uma rede social, uma mulher aparece afundando os focinhos de seus pets em farinha. O registro revoltante chocou os internautas, que a denunciaram por maus tratos

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um vídeo revoltante com seus cachorros de estimação
  • Ela aproveitou a onda do "Challenge da Farinha" para fazer o mesmo com seus pets
  • O vídeo viralizou na internet e ela foi denunciada por maus tratos

-Publicidade-

As redes sociais estão sendo invadidas com dezenas de desafios e eles têm servido como distração e entretenimento para muitas pessoas durante a quarentena. Um dos mais conhecidos é chamado de “Desafio da Farinha”, um challenge que envolve três pessoas e travesseiros ou pratos cheios de farinha.

De acordo com os vídeos, a brincadeira serve para comparar o comportamento e atitudes das duas pessoas desafiadas, enquanto uma terceira pessoa afunda o rosto dos participantes na farinha de acordo com cada pergunta. Mas, como tudo na vida, brincadeira tem limite e uma mulher ultrapassou todos quando resolveu fazer o challenge com seus animais de estimação.

-Publicidade-

O vídeo, compartilhado em uma página de fofoca no Instagram, mostra a mulher afundando o focinho de seus pets, dois cachorros pequenos. Após a divulgação, muita gente se posicionou contra e considerou um absurdo fazer isso com os animais de estimação, além de considerar um mau trato.

Assista ao vídeo:

-Publicidade-