Acidente com ônibus escolar deixa três vítimas adolescentes da mesma família em Pernambuco
O acidente aconteceu na última sexta-feira, 11 de março. Duas vítimas tinham 12 anos e a terceira tinha 13
Resumo da Notícia
- Acidente com ônibus escolar deixa três vítimas adolescentes da mesma família em Pernambuco
- O acidente aconteceu na última sexta-feira, 11 de março
- Duas vítimas tinham 12 anos e a terceira tinha 13
Um acidente de ônibus escolar que aconteceu no sítio Salgado, zona rural de Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco, deixou três adolescentes da mesma família mortas. O caso aconteceu na última sexta-feira, 11 de março. As vítimas eram primas. Duas delas tinham 12 anos e a terceira tinha 13.
O veículo levava aproximadamente 35 crianças e adolescentes, alunos da Escola Municipal Luiz Francisco da Silva. Outros alunos também ficaram feridos e foram levados para a Unidade Mista João Soares da Fonseca, em Riacho das Almas, e para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, também no Agreste pernambucano, conforme apontado pelo jornal local JC. As informações de saúde destes alunos ainda não foram divulgadas.
Até o momento, a informação é de que o acidente foi causado por problemas no sistema de freios do ônibus. Em entrevista à TV Jornal Interior, a prefeitura da cidade explicou que os ônibus são de uma empresa terceirizada e fazem parte da frota do município. A gestão da cidade também informou, em nota, que instalou uma sindicância para apurar as causas do acidente e vai adotar as medidas legais necessárias.