Acidente de carro mata bebê de aproximadamente 4 meses e deixa pai gravemente ferido

O carro da família se chocou contra um outro veículo, ao longo da BR-060 em Rio Verde, localizado no sudoeste de Goiás. De acordo com o delegado que cuida do caso, o outro motorista apresentava claros sinais de embriaguez

Resumo da Notícia

  • O carro da família se chocou contra outro veículo na BR-060 em Rio Verde
  • No veículo, estava pai, mãe, duas crianças e um bebê de aproximadamente 4 meses
  • De acordo com o delegado que cuida do caso, o outro motorista apresentava sinais de embriaguez. No entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro

O bebê de aproximadamente 4 meses morreu e o pai ficou gravemente ferido, após um acidente na BR-060 em Rio Verde, localizado no sudoeste de Goiás. Segundo o g1, o subtenente do Corpo de Bombeiros, Bymael Vieira dos Santos, disse que no carro também estavam a mãe da vítima e mais duas crianças, no caso, as filhas do casal. A fatalidade aconteceu durante a tarde deste domingo, 24 de abril.

-Publicidade-

“O pai ficou preso às ferragens e estava conduzindo o carro. Um bebê de aproximadamente 4 meses estava no bebê conforto na parte do carro que ficou bastante danificada e também ficou preso”, disse o subtenente ao g1.

Acidente de carro em Rio Verde
O delegado informou que o outro motorista apresentava sinais de embriaguez (Foto: Reprodução/G1/Corpo de Bombeiros)

Segundo o delegado responsável pelo caso, Luiz Eduardo, o motorista que bateu no veículo da família apresentava sinais de embriaguez. Porém, se recusou a fazer bafômetro na delegacia.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai da família foi direcionado à Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde. No momento, o homem apresenta traumatismo craniano encefálico grave. Já a mãe e as crianças foram levadas conscientes à uma UBS (Unidade Básica de Saúde).

Outro acidente

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra uma mulher e um bebê quase sendo atingidos por um carro, durante um acidente em Cascavel, no Paraná. O acidente aconteceu na última quarta-feira no centro da cidade, nas imagens, a mãe aparece segurando o bebê no colo, atravessando a rua.

Assim que a mulher chega à calçada, dois carros batem no cruzamento. Com o impacto, um dos veículos é jogado em direção aos dois, que por pouco não são atingidos. Mãe e bebê não se machucaram. Já os motoristas dos carros tiveram ferimentos leves. Para ver o vídeo clique aqui!