Acidente de ônibus deixa 7 pessoas mortas e 13 feridos na região oeste do Paraná

Um ônibus saiu da pista e parou na mata, em Marechal Cândido Rondon, localizada na região Oeste do Paraná. Segundo informações dos socorristas, 7 pessoas foram encontradas mortas e 13 encontram-se feridas

Resumo da Notícia

  • Acidente de ônibus deixa 7 pessoas mortas e 13 pessoas feridas
  • O caso aconteceu em Marechal Cândido Rondon, localizada na região Oeste do Paraná
  • No momento, apenas 6 corpos foram identificados

Durante a manhã desta segunda-feira, 2 de meio, um acidente de ônibus escolar deixou 13 pessoas feridas 7 pessoas mortas, na Marechal Cândido Rondon, localizada na região Oeste do Paraná. Segundo reportagem do G1, a tragédia ocorreu na BR 467. O ônibus em questão é da Prefeitura de Pato Bragado, município do oeste do Paraná, e transportavam passageiros para um hospital de Cascavel.

-Publicidade-

Inicialmente, a equipe médica informou que no ônibus haviam crianças e que oitos passageiros tinham morrido, e 15 ficaram feridos.  No entanto, a Prefeitura de Pato Bragado corrigiu as informações e alegou que os passageiros são todos adultos.

acidente de ônibus na região oeste d Paraná
Acidente de ônibus deixa 7 pessoas mortas no Paraná (Foto: Reprodução / Amanda Guedes / RPC)

O caso ocorreu perto do distrito de Iguiporã, no interior de Marechal Cândido Rondon. De acordo com informações prestadas à imprensa, o ônibus saiu da pista e parou em uma região de mata.

Em seguida da ocorrência, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Rodoviária e frota municipal, se encaminharam para prestar socorro às vítimas. As pessoas que ficaram feridas foram direcionadas à Unidade de Pronto  Atendimento de Marechal Cândido Rondon.

Ainda de acordo com reportagem do  G1, apenas seis corpos foram identificados.