Acidente em Taguaí: corpos das vítimas são identificados e liberados para as famílias

Nesta quinta-feira, 26 de novembro, o IML concluiu a identificação e liberação dos 41 corpos do acidente entre ônibus e caminhão

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 26 de novembro, o IML (Instituto Médico Legal) concluiu a identificação dos 41 corpos do acidente entre ônibus e caminhão em Taguaí
  • O acidente ocorreu na manhã da última quarta-feira, 25 de novembro
  • Para a identificação dos corpos foi composta uma força-tarefa composta por médicos legistas, auxiliares de necropsia e atendentes de necrotério

Nesta quinta-feira, 26 de novembro, o IML (Instituto Médico Legal) concluiu a identificação dos 41 corpos do acidente entre ônibus e caminhão ocorrido na manhã de ontem na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), em Taguaí, na região de Avaré, no interior de São Paulo.

-Publicidade-

Para isso foi montado um time composto por aproximadamente 50 agentes das polícias Técnico-Científica e Civil do Estado de São Paulo. Para identificar e liberar os corpos rapidamente para as famílias. A PM preservou o local do acidente e e reforçou segurança da população que buscava informações sobre vítimas.

Foram identificados 41 corpos (Foto: Reprodução/ UOL)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O acidente ocorreu na última quarta-feira, 25 de novembro (Foto: Reprodução/ UOL)

Para a identificação dos corpos foi composta uma força-tarefa composta por médicos legistas, auxiliares de necropsia e atendentes de necrotério. O acidente ocorreu por volta das 6h30, no Km 171 da pista norte da rodovia. A tragédia envolveu um ônibus que transportava funcionários de uma empresa e um caminhão.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!