Adele cria álbum para responder as perguntas do filho sobre divórcio

A novidade será lançada em novembro deste ano, mas ela já contou um pouco sobre as músicas

Resumo da Notícia

  • Adele cria álbum para responder as perguntas do filho sobre divórcio
  • A novidade será lançada em novembro deste ano, mas ela já contou um pouco sobre as músicas
  • Ela comentou sobre as perguntas que o menino faz

A cantora Adele, de 30 anos, falou um pouco sobre o novo álbum, previsto para ser lançado em novembro deste ano, durante uma entrevista à Vogue. Na ocasião, ela contou que as músicas foram escritas para dar respostas ao filho, Angelo, sobre o divórcio dos pais.

-Publicidade-

“Meu filho tem muitas perguntas. Perguntas realmente boas, perguntas realmente inocentes, para as quais eu simplesmente não tenho uma resposta”, contou ela, na entrevista. “Eu apenas senti que queria explicar a ele, por meio deste álbum, quando ele estiver na casa dos vinte ou trinta anos, quem eu fui e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade. Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar”, continuou ela, falando sobre a culpa materna que sente pelo divórcio.

Adele cria álbum para responder as perguntas do filho sobre divórcio
Adele cria álbum para responder as perguntas do filho sobre divórcio (Foto: reprodução / Instagram @adele)

Ela seguiu falando que o álbum vai funcionar como um longo período de autorreflexão. “Não é como se alguém estivesse me atacando”, disse ela, “mas é como se eu tivesse deixado o casamento. Seja gentil comigo também. Foi a primeira música que escrevi para o álbum e eu não escrevi mais nada por seis meses depois porque eu estava tipo, ‘OK, bem, eu já disse tudo’”, completou.

O pai de Adele teve que chamar a polícia pois a vizinha, fã da cantora não parava de ouvir músicas da britânica nem de cantarolar as canções. Dessa forma, Mark Evans, de 56 anos, que não faz com a filha faz tempo prestou queixa à polícia por não aguentar mais o ‘barulho’.

A fã, Keeley, de 21 anos, também ficou surpresa quando o vizinho falou que as músicas que ela ouvia atrapalhavam o próprio sono e o incomodavam. “Fiquei surpresa porque sou uma grande fã de Adele e na maior parte do tempo ouço as músicas dela”, contou. Ela ainda afirmou ao The Sun Sunday que achava que ele iria gostar e não se queixar.