Adele passa por transformação ao perder 45 quilos e o motivo tem tudo a ver com o filho

A cantora é mãe de Angelo, que está atualmente com sete anos

Ela perdeu 45 quilos (Foto: reprodução / Instagram @adele)

Após aparecer mais magra em dezembro do ano passado, depois de tirar uma foto com uma fã, Adele surpreendeu ao perder cerca de 45 quilos. As imagens, que foram feitas enquanto a cantora estava de férias em Anguilla, viralizaram rapidamente e impressionaram o mundo todo com a mudança.

-Publicidade-

Em uma entrevista à revista People, uma fonte próxima de Adele disse que todo o processo de emagrecimento foi pensado no filho, Angelo, de sete anos. Ela teria afirmado que estava tendo um estilo de vida mais saudável, porque gostaria de acompanhar o menino e estar mais tempo presente na vida dele.

Toda a transformação da cantora foi pensada no filho (Foto: reprodução / Instagram @fofocadodia.pravc)

“É fácil focar apenas na transformação física dela, mas isso é realmente algo maior. Adele chegou ao ponto em que não se sentia bem. Sabia que tinha que mudar alguma coisa, porque quer ser a mãe mais saudável possível”. A fonte ainda explicou que a cantora gostaria de se sentir melhor, e não apenas “parecer”. “Todo o seu foco durante a jornada de perda de peso realmente tem sido sobre como ela pode ser mais saudável e como ela pode tratar melhor seu corpo”.

-Publicidade-

Durante a entrevista, a fonte ainda teria dado mais detalhes sobre o que mudou na vida de Adele: “Nunca foi sobre perder peso.Isso aconteceu porque ela reduziu o consumo de bebidas e come mais comida de verdade. Mas agora ela também ama sua transformação física. Ela está mais confiante, veste-se de maneira diferente e apenas está mais feliz em geral”.

Leia também:

Will Smith pede ajuda após perda de peso repentina do filho

Rafa Brites pede perdão às mães por foto no pós-parto e desabafa: “Eu me arrependi”

Será que o glúten é mesmo o vilão do emagrecimento?