Adele reencontra professora que a inspirou na infância e emociona fãs durante evento

A cantora apresentou o especial An Audience With Adele em uma TV aberta do Reino Unido

Resumo da Notícia

  • Adele apresentou o especial An Audience With Adele em uma TV aberta do Reino Unido;
  • O show foi gravado no início de novembro, e contou com muitas personalidades e famosos na plateia;
  • Mas uma das coisas que mais chamou atenção no evento foi a surpresa que a cantora recebeu de uma anônima.

Adele apresentou o especial An Audience With Adele em uma TV aberta do Reino Unido. O show foi gravado no início de novembro, e contou com muitas personalidades e famosos na plateia, mas uma das coisas que mais chamou atenção no evento foi a surpresa que a cantora recebeu de uma anônima.

-Publicidade-

De acordo com o Daily Mail, Emma Thompson perguntou à cantora, em um dado momento do evento, quem a inspirou quando criança. Foi nesse momento que Adele falou para toda a plateia sobre o papel importante que uma professora do oitavo ano exerceu sobre a vida dela.

Adele reencontra professora
Adele reencontra professora (Foto: Reprodução/ Youtube)

Foi neste momento que a atriz de Hollywood contou para a cantora que a tão querida professora estava na plateia, prestigiando o evento. Ao encontrar-se com a mulher em meio ao público, Adele não conteve as lágrimas e emocionou todos os fãs.

“Quando ela viu que a professora realmente estava ali na plateia, ela a trouxe para o palco imediatamente e foi prantos. Foi a grande surpresa da noite”, disse uma das fãs presentes ao jornal britânico. Logo depois, a cantora precisou sair dos palcos para se recompor e continuar apresentando o evento.

Adele fala sobre divórcio com o filho

Filho de Adele faz participação especial em novo álbum da cantora
Filho de Adele faz participação especial em novo álbum da cantora (FOTO: Reprodução / instagram / @adele)

A cantora decidiu usar o novo álbum ’30’ para mostrar pela primeira vez a voz do filho. Angelo, de 9 anos,  fruto do antigo casamento dela com Simon Konecki. Na obra, a cantora já tinha anunciado que falaria sobre o divórcio e, por causa disso, decidiu inserir Angelo na gravação.