Adoção é sempre emocionante, mas essas fotos vão te surpreender

Uma fotógrafa registrou o processo em uma série de imagens tocantes

A fotógrafa Kate T. Parker homenageou a chegada do sobrinho Sam à família de uma forma diferente e supertocante! Ela registrou em fotos todo o processo de adoção com a irmã e com o cunhado. O  resultado é essa série de imagens tão lindas, que estão sendo divulgadas com o título Blended (“Misturado”, em português). Veja todos os cliques na galeria e se emocione com a gente.

-Publicidade-

PAIS&FILHOS

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

-Publicidade-

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

Previous Next
    -Publicidade-