Adolescente bate em padrasto com pedaço de madeira para defender mães de agressões físicas

O jovem de 14 anos viu sua mãe agredida por seu padrasto. Em ato de defesa, o adolescente atacou o homem com um pedaço de madeira para resgatar a familiar

Resumo da Notícia

  • Enteado ataca padrasto após vê-lo violentar sua mãe fisicamente
  • O homem chegou bêbado em casa e começou a agredir a esposa
  • O padrasto foi encontrado desmaiado no quintal de casa

Durante a noite desta quinta-feira, 28 de abril, um adolescente de 14 anos saiu em defesa de sua mãe, vítima de violência doméstica. O caso, que aconteceu em Apucarana, no Norte do Paraná, se deu após o jovem visualizar seu padrasto agredindo sua matriarca. Na sequência, o filho atacou o criminoso com um pedaço de maneira. O homem foi encontrado sem consciência no quintal de casa.

-Publicidade-

Segundo o portal Ric Mais, a Polícia Militar informou que foi registrado uma ocorrência de violência contra a mulher. O homem chegou bêbado e agressivo dentro da residência, e deu um tapa no rosto da vítima – que estava no quintal.

Agressão contra mulher
Enteado bate em padrasto após visualizar ele agredindo sua mãe fisicamente (Foto: Reprodução / Pexels)

Em forma de defesa, a mulher correu para dentro de vasa, no entanto, o homem conseguiu estourar a porta com um peso de concreto. Além disso, o padrasto pegou um pedaço de madeira e jogou na mulher. Foi nesse momento que o enteado pegou o material e deu um golpe na cabeça do agressor.

Os policiais encontram o padrasto desmaiado no quintal da casa. Ele foi levado ao Hospital da Providência. Já a mãe registrou denúncia contra ela. Segundo informações atuais, o filho foi encaminhado à delegacia para ser ouvido.