Adolescente bate em padrasto com pedaço de madeira para defender mães de agressões físicas
O jovem de 14 anos viu sua mãe agredida por seu padrasto. Em ato de defesa, o adolescente atacou o homem com um pedaço de madeira para resgatar a familiar
Resumo da Notícia
- Enteado ataca padrasto após vê-lo violentar sua mãe fisicamente
- O homem chegou bêbado em casa e começou a agredir a esposa
- O padrasto foi encontrado desmaiado no quintal de casa
Durante a noite desta quinta-feira, 28 de abril, um adolescente de 14 anos saiu em defesa de sua mãe, vítima de violência doméstica. O caso, que aconteceu em Apucarana, no Norte do Paraná, se deu após o jovem visualizar seu padrasto agredindo sua matriarca. Na sequência, o filho atacou o criminoso com um pedaço de maneira. O homem foi encontrado sem consciência no quintal de casa.
Segundo o portal Ric Mais, a Polícia Militar informou que foi registrado uma ocorrência de violência contra a mulher. O homem chegou bêbado e agressivo dentro da residência, e deu um tapa no rosto da vítima – que estava no quintal.
Em forma de defesa, a mulher correu para dentro de vasa, no entanto, o homem conseguiu estourar a porta com um peso de concreto. Além disso, o padrasto pegou um pedaço de madeira e jogou na mulher. Foi nesse momento que o enteado pegou o material e deu um golpe na cabeça do agressor.
Os policiais encontram o padrasto desmaiado no quintal da casa. Ele foi levado ao Hospital da Providência. Já a mãe registrou denúncia contra ela. Segundo informações atuais, o filho foi encaminhado à delegacia para ser ouvido.