Adolescente cria confusão na família após expor mãe e irmã que roubaram ela

A usuária pediu a opinião das pessoas no Reddit, e felizmente foi acolhida pela atitude que teve

Resumo da Notícia

  • Uma adolescente fez um desabafo no Reddit
  • A jovem criou uma confusão na família após expor a mãe e a irmã
  • Os usuários mostraram apoio à jovem

Uma adolescente está sendo elogiada depois de revelar que “expôs” sua irmã mais velha por roubá-la, e sua mãe por permitir que ela fizesse isso. A menina de 14 anos disse que sua irmã, 16, ‘rouba constantemente’ dela e bagunça suas coisas, mas quando ela tenta falar com seus pais sobre isso, eles simplesmente falam que ‘irmãs fazem isso mesmo’.

-Publicidade-

“Três semanas atrás, recebi dinheiro da minha tia e amiga no meu aniversário. Fiquei empolgada porque queria novos AirPods há algum tempo e finalmente tive dinheiro suficiente para comprá-los. Guardei o dinheiro em uma caixa e coloquei na minha gaveta”, escreveu a adolescente no fórum do Reddit.

“Há cerca de uma semana, eu queria ir ao posto de gasolina, então fui buscar o dinheiro, mas quando verifiquei não estava lá. Fui e perguntei à minha mãe se ela tinha visto, e ela respondeu que sim, me disse que minha irmã foi bisbilhotar no meu quarto e queria o dinheiro e minha mãe ‘não teve coragem de dizer não’. Então ela deixou que ela pegasse.”

A mãe não gostou da atitude da filha
A mãe não gostou da atitude da filha (Foto: Getty Image)

“Fui ao quarto da minha irmã e exigi que ela me devolvesse o dinheiro. Ela me disse que já gastou e que eu ‘deveria ter escondido melhor se não quisesse que fosse roubado’. Eu estava furiosa, e fui para o meu quarto e fiquei lá pelo resto do dia”, continuou ela.

Alguns dias atrás, a adolescente estava fazendo compras com sua tia, quando sua tia perguntou se ela conseguiu colocar as mãos nos AirPods que estava querendo. Então, ela contou à tia sobre a irmã roubar o dinheiro e ficou furiosa. “Minha tia ligou para minha mãe para repreendê-la e me disse que eu poderia passar a noite com ela. Eu a ignorei, peguei minhas coisas e fui embora”, continuou ela.

“Enquanto estava na casa da minha tia, recebi muitas mensagens desagradáveis ​​de membros da família dizendo que eu estava errada. Meu pai me disse que não concordava com o que minha mãe e minha irmã fizeram, mas eu não precisava expor para minha tia.

A adolescente então se virou para o Reddit para questionar se ela havia feito a coisa certa, pois se sentia extremamente culpada pelo que havia acontecido. “Sua irmã é uma ladra e seus pais são facilitadores. Fico feliz que você tenha um adulto que está te tratando bem”, escreveu um usuário do Reddit, enquanto outro acrescentou: “Bom para você expô-los aos ladrões que são .”

Um terceiro acrescentou: “Sua mãe e sua irmã são péssimas, e seu pai é tão ruim quanto. Bom para sua tia por lhe oferecer um lugar para ficar. Se você puder ficar lá permanentemente, melhor ainda.”