Adolescente de 14 anos morre após tomar choque elétrico ao usar celular carregando

Max Wilyan dos Reis Gomes foi encontrado a alguns metros de distância da tomada e encaminhado ao hospital mais próximo

Resumo da Notícia

  • Adolescente morreu após descarga elétrica usando o celular carregando;
  • O jovem Max Wilyan do Reis foi arremessado com o impacto do choque elétrico;
  • Ele foi encaminhado para o IML, onde será feita a perícia médica.

O adolescente Max Wilyan dos Reis Gomes, de 14 anos, faleceu após sofrer uma forte descarga elétrica enquanto utilizava o celular carregando em um sítio na cidade de Alexânia, no interior de Goiás. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), familiares contaram que ele usava um celular que estava carregando na tomada.

-Publicidade-

Segundo informações do G1 Goiás, o acidente ocorreu na noite deste sábado, 18, em um sítio a cerca de 5 km do centro de Alexânia, onde o jovem e a família foram passar o fim de semana. Os familiares afirmaram aos paramédicos que Max usava o aparelho carregando juntamente à uma extensão, nos fundos da residência.

Max Wilyan dos Reis Gomes usava o celular carregando à uma extensão
Max Wilyan dos Reis Gomes usava o celular carregando à uma extensão (Foto: Getty Images)

A família afirmou para as autoridades que ouviram um forte barulho onde o jovem estava, e quando chegaram nos fundos da casa, encontraram o rapaz já desacordado, a alguns metros de distância da tomada onde estava carregando o celular.

Max Wilyan recebeu atendimento médico, mas o menino morreu na hora do impacto. A família não soube informar aos policiais se a descarga elétrica veio do celular ou da extensão que o garoto segurava.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, cidade próxima de onde teve o incidente, onde deve passar por perícia médica.