Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Rio Grande do Sul

O garoto estava vendendo drogas em um local conhecido como “ponto de drogas” e quando percebeu a aproximação da polícia, tentou fugir mas não conseguiu

Resumo da Notícia

  • Garoto de 15 anos é pego com drogas em Bom Jesus, RS
  • Ele estava em uma região conhecida como ponto do tráfico
  • Quando percebeu a aproximação da polícia, tentou fugir

Um garoto de 15 anos foi preso no último sábado, 11 de junho, pela Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, após estar com drogas, que seriam provavelmente vendidas no tráfico.

-Publicidade-

Segundo o site GAZ, os oficiais da polícia estavam fazendo um patrulhamento na região da cidade que era conhecida por ser um ponto de tráfico, em Bom Jesus, Rio Grande do Sul.

Então, eles flagraram a venda de entorpecentes. O adolescente entregava a droga para outro homem no final da noite, por volta das 22h45. Quando o rapaz notou a aproximação dos policiais, tanto o adolescente como o comprador tentaram fugir, mas o jovem foi pego.

O garoto foi pego em uma área conhecida como ponto de tráfico (Foto: Getty Images)

No bolso do rapaz, além de dinheiro, foi também encontrado maconha. Em um pacote que ele jogou na hora da abordagem policial, os oficiais da brigada acharam 23 pedras de crack e R$76 reais. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o caso foi registrado, porém, ele foi liberado por um responsável legal após o ocorrido.

O garoto tem 15 anos (Foto: Reprodução/ Band/ Polícia Cvil)