Adolescente mata a irmã de 3 anos depois que a mãe pediu silêncio para uma reunião online

A mãe estava trabalhando de outro quarto, participando de uma reunião virtual

Resumo da Notícia

  • Uma jovem matou a própria irmã de 3 anos após mãe pedir silêncio para reunião online
  • A mãe estava trabalhando de outro quarto, participando de uma reunião virtual
  • A adolescente responde por assassinato

Um adolescente de 16 anos está sendo julgada nos Estados Unidos, por matar a própria irmã de apenas 3 com um travesseiro. Conforme reportagem do g1, a polícia informou que o sufocamento aconteceu após a mãe das duas pedir para que a jovem fizesse a criança ficar quieta, pois a mesma fazia barulho durante uma reunião online de trabalho.

-Publicidade-

O caso aconteceu na cidade de Altamonte Springs, próximo de Orlando, no estado da Flórida. Ainda de acordo com a polícia, a mãe trabalhava home office, em uma casa que morava com as duas filhas. Por conta do barulho da filha caçula, a mulher solicitou que a adolescente garantisse que a criança fizesse silêncio.

A adolescente contou na carta que era ameaçada pelo criminoso para não fazer a denúncia
A jovem mata própria irmã de 3 anos após mãe pedir silêncio para reunião online (Foto: Reprodução / Getty Images)

“Ela colocou um travesseiro sobre a cabeça da vítima para garantir que ela fizesse silêncio e deixou o quarto. Quando a adolescente voltou, a criança não respondia. É muito trágico. A mãe acabou perdendo as duas filhas na mesma noite, porque a adolescente foi presa”, disse a policial Michelle Montalvo, responsável pela investigação.

Além disso, a mãe estava trabalhando de outro quarto e, quando soube do acontecimento, chamou o serviço de emergência. A criança foi levada ao hospital, onde foi declarada morta. A adolescente foi detida no mesmo dia e agora responde por assassinato.

Assista ao segundo episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos