Adolescente sequestra bebê de 6 meses que brincava na rua com irmão no Mato Grosso

A jovem foi detida pela polícia na terça-feira após ajuda dos moradores da região

Resumo da Notícia

  • Uma jovem de 17 anos é suspeita de sequestrar um bebê de seis meses em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso
  • A adolescente foi detida pela Polícia Militar na manhã da última terça-feira, 15 de dezembro, após a mãe da criança procurar ajuda
  • De acordo com informações do G1, a criminosa foi identificada pela descrição física feita por moradores da região

Uma jovem de 17 anos é suspeita de sequestrar um bebê de seis meses em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. A adolescente foi detida pela Polícia Militar na manhã da última terça-feira, 15 de dezembro, após a mãe da criança procurar ajuda. De acordo com informações do G1, a criminosa foi identificada pela descrição física feita por moradores da região.

-Publicidade-
O caso aconteceu no Mato Grosso (Foto: Getty Images)

Os policiais contam que a mãe estava desesperada em busca do filho. Segundo ela, o bebê brincava com o irmão de 1 ano e 9 meses na frente da casa da família quando foi abordado por uma adolescente, que parou para conversar com as crianças. Em seguida, a jovem disse para a mulher que compraria um presente para eles e levou o bebê.

A mãe da criança comunicou os vizinhos e a polícia sobre o desaparecimento. Dias depois, um dos veículos da cidade disse que a adolescente foi vista empurrando um carrinho de bebê no mesmo bairro onde a família morava. Assim, os moradores se uniram para descobrir a casa onde a suspeita vivia.

-Publicidade-

Ao ser confrontada pela polícia, a jovem passou três nomes diferentes e depois tentou correr pelos fundos da casa, onde foi detida. O bebê foi encontrado deitado em uma cama e levado para de volta para a mãe. De acordo com a polícia, a adolescente não explicou o motivo do sequestro.

-Publicidade-