Adriana Esteves comenta sobre diferenças na criação dos filhos: “Cada um é de uma forma”

A atriz fez a declaração em um especial de Dia das Mães, e é mãe de Felipe, Vicente e madrasta de Agnes

Resumo da Notícia

  • Adriana Esteves abriu o jogo sobre a criação dos filhos: "Cada um é de uma forma!"
  • A atriz fez a declaração em um especial de Dia das Mães
  • Adriana é casada com Vladimir Brichta, madrasta de Agnes e mãe de Felipe e Vicente

Adriana Esteves comentou em chamada para o programa especial de Dia das Mães “Se Joga!” deste sábado, 8 de maio, sobre maternidade da vida real e criação dos filhos: “Acho que é muito diferente criar um ser humano, independente do gênero. Cada filho é de uma forma, são pessoas diferentes”, declarou.

-Publicidade-

Contudo, a atriz ainda completou sobre o quanto contribui para a sociedade e aprende exercendo a função: “As características da maternidade são uma amostra do que a gente deveria ser na sociedade, a tolerância, o entendimento, a compreensão. Ouvir vários pensamentos”, desabafou.

Adriana Esteves é mãe de Felipe, de 21 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Marco Ricca de 1994 à 2004; e de Vicente, filho do atual marido Vladimir Brichta, de 14 anos. Junto do ator, Adriana também exerce a função de madrasta de Agnes, de 24 anos, filha de Gena Karla Ribeiro.

Adriana Esteves recria a cena da novela Avenida Brasil (Foto: Reprodução/ Vídeo)

Recentemente, Adriana viralizou na internet ao lado do filho Felipe em recriação divertida de uma cena de um dos maiores sucessos da televisão brasileira: a novela Avenida Brasil, na qual interpretava a icônica vilã Carminha. E, sobre isso, os fãs e saudosistas se divertiram no Instagram, plataforma onde foi postado o vídeo. Nele, Felipe aparece filmando a mãe e reproduzindo uma das marcantes fala da personagem: “Quer que eu enfie esse gelo na sua goela?”. A publicação teve mais de 5 mil curtidas.