Adriana Esteves recebe homenagem de aniversário do filho e Internet questiona: “Sua irmã?”

Adriana é mãe de dois meninos está arrasando em “Amor de Mãe”

Adriana comemorou 50 anos ao lado dos filhos (Foto: reprodução/Instagram @adrianaestevesagostinhobrichta)

Adriana Esteves, mãe de Felipe e Vicente, completou 50 anos no último domingo, 15 de dezembro, e mostrou que o “Amor de Mãe” vai muito além da novela e ganhou uma série de homenagens do filho mais velho.

-Publicidade-

Felipe, fruto do casamento da atriz com o também ator Marco Ricca, usou as redes sociais para comemorar o aniversário da mãe. O menino de 19 anos gravou um vídeo ao lado de Adriana e escreveu “aniversário dessa garota”. De fundo, ele optou por colocar uma música do duo que ele faz parte.

Mas a homenagem não acabou por aí.  A atriz também ganhou uma publicação no perfil do Instagram de Felipe. A foto dos dois juntos na piscina fez sucesso e a aparência de Adriana chamou a atenção de quem acompanha essa família. “Aniversário dessa gatinha”, foi a legenda escolhida para foto.

-Publicidade-

Nos comentários, todos tiveram que concordar com Felipe e além de parabenizar a atriz, não pouparam elogios para Adriana. “Ela é maravilhosa!! Feliz vida pra essa mãezona! Tudo de mais maravilhoso sempre!”, disse uma.

“Parabéns Adriana, muita saúde, que Deus te abençoe e seja feliz sempre. Te admiro muito, gata”, comentou mais outra. “Parabéns pra essa mulher que além de super atriz, é uma super mulher e uma super mãe!”, desejou outra fã.

Mas o comentário que mais fez sucesso na publicação foi a opinião sincera de um internauta. Elae se assustou com o fato da atriz parecer muito mais nova e trocou o grau de parentesco dos dois. “Sua irmã? Parabéns!!!”. E como as pessoas estavam respondendo que eles eram mãe e filhos, o seguidor confessou: “Eu sei, estava brincando!!”.

Essa fpi a foto publicado por Felipe que fez tanto sucesso nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram @felipericca)

 

Leia também: 

Adriana Esteves compartilha clique com o filho e semelhança chama atenção

Amor de mãe três vezes

Luana Piovani aparece amamentando filhos em foto íntima: “Amor de mãe”

-Publicidade-