Adriana Sant’anna se assusta ao ver o que o marido fez no cabelo dos filhos e compartilha resultado

Ela não tinha visto o que Rodrigão e as crianças estavam fazendo e se surpreendeu ao ver como o casal estava! No fim, ela decidiu levar na brincadeira e compartilhou como ficou

Resumo da Notícia

  • Adriana Sant'anna se assusta ao ver o que o marido fez no cabelo dos filhos
  • A famosa publicou uma foto do resultado
  • Veja o que ele fez

A Youtuber Adriana Sant’ana usou as redes sociais para mostrar a reação dela ao ver a obra de arte feita pelo marido, Rodrigão, no cabelo dos filhos do casal, Rodrigo e Linda.  “Meu Deus, quem fez isso em vocês?”, perguntou ao ver o resultado. “O papai’, responderam as crianças. “Eu não tô acreditando”, continuou ela.

-Publicidade-
Adriana Sant’anna se asusta ao ver o que o marido fez com o cabelo dos filhos e compartilha resultado (Foto: reprodução instagram)

Logo em seguida, a famosa mostrou aos seguidores o resultado da mudança. Acontece que o pai decidiu dar um up no visual dos filhos, que apareceram logo em seguida no Instagram da mãe com os cabelos verdes e vermelhos! “Eu não tinha visto!”, escreveu Adriana ao mostrar a própria reação ao mostrar os filhos.  A famosa, então, decidiu levar tudo numa boa e entrou na brincadeira.  “Obra do papai”, escreveu ao publicar o resultado final.

Recentemente a youtuber usou as redes sociais para falar um pouco sobre os finais de semana em isolamento. “Minhas vidas! vidas minhas!  Oq vcs estão fazendo nessa sexta-feira a noite? Nos estamos tomando vinho,nos amando e jogando Super Mario !!”, escreveu, ao publicar uma imagem junto aos filhos e marido, jogando videogame.

-Publicidade-
Adriana Sant’anna se asusta ao ver o que o marido fez com o cabelo dos filhos e compartilha resultado (Foto: reprodução Instagram)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-