Adriane Galisteu causa polêmica em comemoração do Dia dos Pais: “Precisa disso?”

A apresentadora compartilhou uma foto do filho beijando o marido

Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Lódice (Foto: reprodução / instagram)

Ainda em clima do dia dos pais, Adriane Galisteu compartilhou uma foto para homenagear o marido Alexandre Iodice no domingo, dia 11 de agosto, e causou muita polêmica. Isso porque o pai aparece beijando o filho na boca, muitos seguidores disseram que estava parecendo um “beijo de novela” e que existem outras formas de demonstrar carinho.

-Publicidade-

“Amor pelo filho inclui beijo na boca? Eu não acho isso legal já que quebra a imagem de pai e filho. Um abraço, um beijo no rosto, um “eu te amo” soa muito bem! Agora um menino desta idade dando selinho no pai é assustador”, escreveu um deles. “Essas criação de hoje são bem estranha. Não é maldade claro, mas as crianças ficam achando que outros podem fazer isso, não tem idade de separar quem pode e quem não pode, acho que gostam de causar só pode”, apontou outro. “Precisa disso? desnecessário”, perguntou mais um. Olha só:

Marido e filho de Adriana Galisteu (Foto: reprodução / instagram)

Apesar das críticas, muitos seguidores defenderam. “A maldade está nos olhos de quem vê. Nada demais, só vejo amor nessa foto”, disse um deles. Aqui na Pais&Filhos a gente faz questão de sempre relembrar que cada família é de um jeito e não existe fórmula certa para criar uma criança, mas algumas bandeiras precisamos levantar: na boca, não!

-Publicidade-

Por mais que pareça um beijo inocente, também existe o risco da banalização do carinho e do sexo, que são coisas muito íntimas, de acordo com a psicóloga. Não cumprimentamos as pessoas com beijo na boca.

Não é bom que a criança aprenda que o beijo na boca é uma coisa sem importância. A prática pode causar, inclusive, um conflito na cabeça da menina ou do menino e prejudicar o desenvolvimento. Mãe e pai não podem ser padrão de sexualidade dos filhos. Em relação à saúde, no entanto, a prática não oferece risco. A não ser que o pai ou mãe tenham alguma doença que seja contagiosa, como gripe, e possa passar para a criança, segundo o pediatra Claudio Len, pai de Fernando, Beatriz e Silvia.

Leia também: 

Na boca, não! Entenda porque você não deve beijar a boca do seu filho

Kylie Jenner beija filha na boca e explicamos para você porque não fazer isso 

Cristiano Ronaldo aparece beijando a filha em vídeo e causa polêmica: “Na boca, não!” 

-Publicidade-