Adriane Galisteu celebra mais um ano de vida da mãe: “Dona de todo meu amor”

A apresentadora usou as redes sociais para comemorar o aniversario de Dona Ema, a qual recebeu muitos comentários de amor dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Adriane Galisteu postou uma mensagem tocante para comemorar o aniversario da mãe, a Dona Ema
  • A mãe recebeu diversas mensagens de amor dos seguidores da filha nos comentários da postagem
  • Dona Ema está imune a covid-19 desde maio, quando recebeu a primeira dose

Adriane Galisteu usou as redes sociais nesta sexta-feira, 16 de julho, para celebrar o aniversario da mãe, Dona Ema. A apresentadora do Power Couple Brasil 5 postou algumas fotos das duas juntas e um texto emocionante.

-Publicidade-

“Viva!!! Hoje é o dia da mulher da minha vida… da dona de todo meu amor e dona também do melhor colo do mundo! Minha melhor amiga, minha confidente e sempre meu Porto Seguro! Feliz Aniversário Mãe!!! TE AMO”, ela escreveu na publicação. 

A apresentadora postou um texto de amor a mãe. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @galisteuoficial)

Os seguidores da filha mandaram muito carinho para a Dona Ema, que está fazendo mais um ano de vida: “Que delicia! Mãe é mãe, não se discute”, “Que lindas! Viva dona Emma!!! Muito amor e saúde para ela!” e “mãe maravilhosa muita SAÚDE”.

A mãe da apresentadora tem muito o que comemorar. Dona Ema tomou as duas doses da vacina contra a covid-19. Quando isso aconteceu Adriane postou nas redes sociais: “Gente, pensem no dia do alívio, que emoção! Hoje, foi o dia dela, do meu grande amor”.