Adriane Galisteu comemora estreia do filho no teatro: “Fico tão emocionada e orgulhosa”

Vittorio Galisteu Iódice está seguindo os passos artísticos da mãe!

Resumo da Notícia

  • O filho de Adriane Galisteu começou a atuar!
  • Vittorio se diz muito animado com a oportunidade
  • Adriane Galisteu compartilhou uma foto para parabenizar a criança

Ontem, dia 13 de novembro, Adriane Galisteu, de 48 anos de idade, acompanhou a estreia da primeira peça de de Vittorio Galisteu Iódice , atualmente com 11 anos, fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Alexandre Iódice.

-Publicidade-

Adriane compartilhou uma foto ao lado do filho nas redes sociais, parabenizando Vittorio pelo ótimo desempenho no palco. “Amores, nem sei como começar… mas fico tão emocionada e orgulhosa de ver o Vittorio @vittoriogioficial no palco que eu não me aguento!”, começou escrevendo a mãe.

Em seguida, a apresentadora comenta que a avó do menino também fez questão de prestigiar a atuação do neto no teatro. “Olha a carinha da vovó Emma  é amor demais em uma foto só! Quero aproveitar e convidar vc que tem criança em casa, ou você que já cresceu mas segue acreditando em PAPAI NOEL como eu, vem para o teatro assistir o NATAL MÁGICO, você vai amar!!!” Para ver este conteúdo, clique aqui!

Adriane Galisteu foi prestigiar o filho na primeira peça de teatro
Adriane Galisteu foi prestigiar o filho na primeira peça de teatro (Foto: Reprodução Instagram @galisteuoficial)

“(…) juro que não é a mãe que tá falando, o espetáculo é todo lindo real, se programe e venha com a família todinha”, comentou ela em um tom descontraído.

Assim como a mãe, Vittorio não esconde a paixão pelos palcos. Por conta do talento, ele foi escolhido para ser um dos protagonistas no espetáculo musical “Natal Mágico”, dirigido por Billy Bond.  A peça estreou no 6 de novembro, na cidade de São Paulo.

Esta será a primeira experiência do menino nos palcos, e ele se diz muito entusiasmado para a estreia. “Nossa, estou superanimado. Hoje só falei disso”, afirmou a criança.