Adriane Galisteu desabafa sobre quarentena em vídeo: “Tédio, angústia e ansiedade enorme”

Em um vídeo publicado no canal do Youtube a apresentadora conta como a pandemia afetou a rotina e conta o que está fazendo nesse período

Resumo da Notícia

  • Adriane mostrou no vídeo publicado em seu canal como a rotina da família mudou com a pandemia
  • Ela aproveitou para contar o que tem feito neste período e como se sente
Vittorio aparece no vídeo para mandar um beijo aos seguidores do canal(Foto: Reprodução/ Vídeo Youtube)

Nesta quinta-feira, 26 de março, Adriane Galisteu publicou um vídeo em seu canal do Youtube contando como está sendo sua rotina durante o isolamento social voluntário devido à pandemia do coronavírus.

-Publicidade-

A apresentadora, que mora em um apartamento em São Paulo com o filho, Vittorio, de 9 anos, e o marido, Alexandre Iódice, está de quarentena há mais de 15 dias. “Tem momentos de euforia, ‘ai, que gostoso, vou dormir até mais tarde’, ‘ai, tô com meu filho 24 horas, cuidando da minha casa e do meu marido'”, conta no vídeo.

Mas a apresentadora também aproveita para desabafar.”No segundo momento dá tédio, angústia. ‘E agora, o que faço com meu tempo?’. Dá uma sensação de que a gente precisa fazer muitas coisas. Isso causa uma ansiedade enorme, pelo menos em mim”.

-Publicidade-

Adriane também conta que nesse período esta trocando a academia pela faxina, e mostra algumas atividades que anda fazendo para passar o tempo como, por exemplo, desenhar com seu filho.

Adriane mostra o desenho que seu filho fez (Foto: Reprodução/ youtube)

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-