Publicado em 26/03/2020, às 12h39 por Camila Montino, filha de Erinaide e José
Nesta quinta-feira, 26 de março, Adriane Galisteu publicou um vídeo em seu canal do Youtube contando como está sendo sua rotina durante o isolamento social voluntário devido à pandemia do coronavírus.
A apresentadora, que mora em um apartamento em São Paulo com o filho, Vittorio, de 9 anos, e o marido, Alexandre Iódice, está de quarentena há mais de 15 dias. “Tem momentos de euforia, ‘ai, que gostoso, vou dormir até mais tarde’, ‘ai, tô com meu filho 24 horas, cuidando da minha casa e do meu marido'”, conta no vídeo.
Mas a apresentadora também aproveita para desabafar.”No segundo momento dá tédio, angústia. ‘E agora, o que faço com meu tempo?’. Dá uma sensação de que a gente precisa fazer muitas coisas. Isso causa uma ansiedade enorme, pelo menos em mim”.
Adriane também conta que nesse período esta trocando a academia pela faxina, e mostra algumas atividades que anda fazendo para passar o tempo como, por exemplo, desenhar com seu filho.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho