Adriane Galisteu preocupa internautas ao mostrar filho praticando wakeboard sem capacete

A famosa usou as redes sociais para publicar a aventura do garoto nas Ilhas Maldivas, lugar onde a família está passando as férias

Resumo da Notícia

  • Adriane Galisteu compartilha filho praticando wakeboard
  • As imagens foram feitas nas Ilhas Maldivas, onde a família está de férias
  • O garoto aparece sem capacete e preocupa internautas
  • Veja o que eles disseram

A apresentadora Adriane Galisteu usou o Instagram nesta terça-feira, 8 de novembro, para compartilhar alguns momentos do filho, Vittorio, de 10 anos, praticando wakeboard durante as férias nas Ilhas Maldivas com a família. “Meu gato arrasando na água”, escreveu ela ao compartilhar fotos e vídeos do momento de aventuras.

-Publicidade-
Muito fofos! Fazer as coisas ao lado dos filhos realmente fica mais especial (Foto: reprodução/Instagram @galisteuoficial)

Diversos internautas comentaram a publicação e alguns fãs ficaram aflitos com a falta de segurança do garoto na hora de praticar o esporte, reparando que o menino estava sem capacete. “Cuidado. É perigoso”, escreveu uma. “Nem me fale”, respondeu Galisteu. “Cadê o capacete??? É proteção”, alertou uma. “Olha o capacete! Não arrisque seu filho. Lembra do Luciano Huck. O seu filho e sua família são lindas!”, emendou outra.

Em 2019, Benício Huck, filho de Luciano e Angélica, se acidentou ao praticar wakeboard no mar. Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. O menino teve uma fratura craniana, passou por cirurgia e, apesar do grande susto, ficou tudo bem.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Ela compartilhou a foto nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Viagem em família

Na última quinta-feira, 3 de dezembro, Adriane Galisteu compartilhou foto com o filho, Vittorio, de 10 anos, fruto da relação da famosa com o empresário Alexandre Iodice. Na imagem os dois aparecem curtindo o pôr do sol em passeio de barco. A família está passando as férias nas Maldivas.

Adriana e o filho curtiram o passeio de barco nas Maldivas (Foto: Reprodução/ Instagram @adrianegalisteu)

“Sunset feelings”, escreveu a mãe na legenda da foto, que significa ‘sensações de pôr do sol’ em português. Ela, como boa mãe coruja, aproveitou o momento mágico para encher o filho de carinhos, com abraços e beijos.

Com o clique ela encantou os seguidores, que não perderam a chance de elogiá-los nos comentários. “Essas crianças estão crescendo muito rápido, parabéns ele ta muito lindo!”, disse uma seguidora. “É lindo seu príncipe”, escreveu outra. “Maravilhoso pôr do sol”, concluiu uma terceira.

-Publicidade-