Adriane Galisteu presta homenagem à Marília Mendonça após queda de avião

A apresentadora compartilhou uma foto da cantora no Instagram e aproveitou para falar sobre o luto

Resumo da Notícia

  • Adriane Galisteu presta homenagem à Marília Mendonça após queda de avião
  • A apresentadora compartilhou uma foto da cantora no Instagram e aproveitou para falar sobre o luto
  • Marília Mendonça não resistiu após uma queda de avião nesta sexta-feira, 5 de novembro

Adriane Galisteu usou as redes sociais nesta sexta-feira, 5 de novembro, para compartilhar uma homenagem à Marília Mendonça. A cantora não resistiu após uma queda de avião nesta sexta-feira, 5 de novembro. Ela estava à caminho para um show em Minas Gerais quando o acidente aconteceu.

-Publicidade-

“Meu Deusss nããoooooo, que tragédia, que tristeza Senhor! Que Deus acalme nossos corações dilacerados e te receba Marília nos braços…. Vou seguir cantando e te aplaudindo pra sempre! Meus mais profundos sentimentos aos familiares das vítimas”, escreveu ela, ao compartilhar uma foto da cantora.

Adriane Galisteu presta homenagem à Marília Mendonça após queda de avião
Adriane Galisteu presta homenagem à Marília Mendonça após queda de avião (Foto: reprodução Instagram)

O acidente

Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, 5 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros em uma nota enviada à imprensa.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na Zona Rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela estava entre as vítimas fatais”.