Adriano Imperador aparece em clique raro ao lado dos filhos e fãs apontam semelhança

O ex-jogador de futebol Adriano Imperador surpreendeu os fãs ao publicar uma foto ao lado dos filhos, e mostrar a semelhança entre ele e o filho de 13 anos

Resumo da Notícia

  • O ex-jogador de futebol Adriano Imperador surpreendeu os fãs ao publicar uma foto ao lado dos filhos
  • Os filhos são muito parecidos com o pai, e até os fãs ressaltaram isso
  • Infelizmente uma das filhas do ex-jogador não pôde comparecer na foto

O ex-jogador de futebol Adriano Imperador surpreendeu os fãs ao publicar uma foto ao lado dos filhos, e mostrar a semelhança entre ele e o filho de 13 anos. Na foto Adriano aparece ao lado de Lara, 15, e Adriano Carvalho, 13, porém uma das filhas do ex-jogador não pôde comparecer.

-Publicidade-

“Amores da minha vida. Faltou uma. Que Deus abençoe”, escreveu ele na legenda da publicação. Os fãs não perderam a chance de apontar semelhanças entre os três. “Eu acho incrível como vocês se parecem”, disse um admirador. “Todos idênticos ao pai”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Cópias do Didico”.

Os fãs apontaram a semelhança entre os filhos de Adriano Imperador e ele
Os fãs apontaram a semelhança entre os filhos de Adriano Imperador e ele (Foto: Reprodução/Instagram @adrianoimperador)

Vale lembrar que Sophia e Adriano são frutos do antigo relacionamento de Adriano Imperador com Danielle Carvalho. Lara, por sua vez, é filha de Renata Fontes. Recentemente, o ex-atleta tatuou sua famosa frase “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, que viralizou após ser exibida por ele em uma camiseta, quando jogava pelo Flamengo, quando marcou um gol contra o rival, Vasco da Gama, em 2010.

A frase que Adriano exibiu na partida de 2010 se tornou tão popular que chegou a ser transformada em camiseta para venda por diversas lojas e é exibida com orgulho por amantes do futebol. Nos comentários do post, amigos e fãs exaltaram o feito do ex-jogador.