Família

Adulto e criança se afogam em lago e um não sobrevive

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa - Divulgação/Pais&Filhos
Divulgação/Pais&Filhos

Publicado em 26/07/2022, às 15h09 por Redação Pais&Filhos


Um rapaz de 23 anos morreu nesta terça-feira, 26 de julho, após se afogar no lago Corumbá, Caldas Novas. O jovem estava com uma criança no lago, que felizmente, foi pega ainda com vida.

Após o incidente, o Corpo de Bombeiros foi chamado. As pessoas que estavam no local, segundo o Portal 6, falaram que o acidente teria acontecido com duas vítimas, sendo um adulto e um menor.

Quando os oficiais chegaram até o lago Corumbá, viram que um dos dois já tinha sido socorrido pelas pessoas que estavam no lago. A criança não apresentou ferimentos. Já, para encontrar o homem foi feito um mergulho com os mergulhadores dentro do lago e ele foi o último a ser resgatado.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

No momento em que o jovem foi retirado da água, já estava sem sinais vitais e com a pele azulada. De toda forma, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não sobreviveu.

Havia uma placa no lago, alertando sobre risco de afogamento
Havia uma placa no lago, alertando sobre risco de afogamento (Foto: Reprodução/ Portal 6)
Momento em que o corpo foi encontrado
Momento em que o corpo foi encontrado (foto: Reprodução/ Portal 6)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.


Leia também

Andréa Mota - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"

(Foto: Reprodução/Instagram)

A família vai aumentar 😍

Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Wanessa Camargo surpreende filho com presente inusitado - Reprodução/Instagram @wanessa

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Bell Marques e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório

Bruna Biancardi veste Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!