Advogado das filhas de Gugu rebate suposições do irmão de que elas são manipuladas

A família está vivendo uma crise para ter acesso aos bens do apresentador, falecido no final de 2019

Resumo da Notícia

  • A família de Gugu Liberato vive uma verdadeira crise desde a morte dele, no fim de 2019
  • Existe uma discordância com relação ao repasse da herança do apresentador
  • Recentemente o filho mais velho de Gugu, João Augusto, escreveu uma carta se posicionando contra a posição das irmãs na briga
  • O advogado das menina rebateu as críticas do menino

A família de Gugu Liberato vive uma verdadeira crise desde a morte dele, ao final de 2019. Isso porque, em meio a discordâncias com relação ao repasse da herança e dos bens do apresentador – que podem somar mais de R$ 10 milhões – o grupo se dividiu, principalmente por causa da dificuldade da justiça reconhecer Rose Miriam como esposa de Gugu, e dificultando, assim, seu acesso a parte da quantia.

-Publicidade-

Assim, recentemente, João Augusto – primogênito de Gugu – escreveu uma carta na qual criticava o apoio das irmãs mais novas à mãe, falando que elas estavam sendo “manipuladas”. Sobre isso, o advogado das meninas, Nelson Wilians, rebateu os comentários do menino, em nota oficial para o portal Nas Telinhas.

João e as irmãs vivem empasses com relação ao destino da fortuna do pai (Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)

“Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele [João Augusto] venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer”, declarou o advogado, “A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita”.

Também recentemente, as gêmeas Marina e Sofia foram emancipadas, aos 17 anos de idade. Isso significa que elas terão um acesso maior aos detalhes das decisões judiciais sobre a herança, poderão escolher os próprios advogados e escolher apoiar a mãe nessa batalha.

Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019 – vítima de um acidente na casa da família, em Miami, nos Estados Unidos. O apresentador tinha, além de uma fortuna acumulada, dezenas de imóveis em seu nome: incluindo hotéis, estádios e postos de gasolina. Sofia e Marina possuem acesso à 63% dos bens do apresentador.