Advogado das filhas do Gugu afirma que vazamento do vídeo será apurado: “Gravação era para a justiça”

Sofia e Marina Liberato estão em meio a uma polêmica depois de um depoimento delas vazar na internet

Resumo da Notícia

  • As filhas de Gugu Liberato viralizaram depois de vídeo vazado em que as duas comentam a mesada que ganham da tia
  • Sofia e Marina liberato mandaram a real sobre os memes feitos na internet sobre o caso
  • Elas afirmaram que suas falas foram tiradas de contexto - e que a situação é muito séria
  • O advogado das duas disse que o vazamento será apurado

Depois do vídeo de Sofia e Marina, filhas do falecido apresentador Gugu Liberato, falando sobre as polêmicas envolvendo a herança do pai vazar e viralizar na internet, o advogado das gêmeas se pronunciou e informou que o caso será apurado, já que o vídeo foi feito especialmente para a justiça e não para as redes sociais.

-Publicidade-
As gêmeas Sofia e Marina, filhas de Gugu Liberato, estão na luta pela herança do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Nelson Wilians informou para a UOL que “não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão”. “A gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de Inventário que tramita em segredo de justiça. Portanto, o vídeo foi indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível”, disse a defesa das meninas.

Entenda o caso

Nessa semana, Sofia e Marina Liberato viralizaram um vídeo em que reclamavam sobre a mesada que recebiam da tia, Aparecida Liberato, responsável pela administração da herança do irmão. No registro, as gêmeas comentavam que queriam um aumento da quantia, e os internauta fizeram diversos memes de Sofia depois dela dizer que não pôde comprar o carro de luxo dos sonhos dela depois do ocorrido. Sobre a polêmica, as duas mandaram a real.

“Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao video inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso”, esclareceu Sofia, em postagem feita nas redes. Ela também confirmou que nem ela nem a irmã darão entrevistas para ninguém, e que advogados serão contratados para lidar com o caso. “Esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é  que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso”, finalizou ela.

Marina também aproveitou o espaço nas redes para se posicionar sobre o vídeo com a irmã que viralizou na internet.

“Oi gente! Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. A gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir ao vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E, por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!”, comentou, enfim. Confira o vídeo que rendeu muito memes nessa semana abaixo