Advogado de Rose Miriam fala pela primeira vez sobre relacionamento de Gugu com chef de cozinha

Mãe de três filhos do apresentador, ela briga na Justiça pela união estável e também pela herança da família, mas o advogado afirmou que outros personagens podem aparecer na história

Resumo da Notícia

  • Rose Miriam tenta reconhecer a união estável com Gugu depois de 18 anos juntos
  • Ela tem três filhos com o apresentador
  • Thiago Salvático pode ter tido um relacionamento de anos com o apresentador
  • O advogado dela se pronunciou sobre o caso
Rose tenta reconhecer a união estável do casal (Foto: reprodução / Instagram @sofialiberato)

No último sábado, 15 de fevereiro, os advogados de Rose Miriam, esposa de Gugu, se pronunciaram sobre o relacionamento do apresentador com o chefe de cozinha, Thiago Salvático. Mãe de três filhos, ela tenta o reconhecimento da união estável do casal, na qual ficaram juntos por 18 anos.

-Publicidade-

Nelson Wilians, o advogado responsável, afirmou que o fato do chef de cozinha surgir na história é “só para criar tumulto, embaraçoso e constrangedor“, de acordo com o jornal Extra. “É possível que outros personagens apareçam. Isso parece parte de uma trama para desqualificar perante a Justiça a alegação de que havia união estável entre Gugu e a mãe de seus filhos, a viúva Rose Miriam”.

O advogado disse ainda que mesmo com o acionamento da Justiça de Thiago, não haverão mudanças muito significativas no processo: “Isso não interfere em nada. O pedido de Rose é legítimo e compreende todos os requisitos de união estável”.

-Publicidade-
Gugu e Thiago (Foto: reprodução / Extra)

Thiago, de 32 anos, mora na Alemanha e está sendo representado pelos advogados, em São Paulo. O escritório não dará informações sobre o caso, pois o chef de cozinha pediu sigilo total. Na sexta-feira, 14 de fevereiro, o advogado da família de Gugu afirmou que “vai defender a vontade do apresentador, em prol de seus herdeiros”.

“Isso vale contra quem quer que seja que questione o testamento, por ele firmado, há tempos, e diante da lei. Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra sua memória”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-