Afilhado de Gugu faz homenagem para o apresentador e compartilha vídeo especial

Augusto Liberato faleceu nesta sexta-feira (22)

(Foto: reprodução/Instagram)

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente nesta semana em sua casa nos Estados Unidos e surpreendeu a todos nesta sexta-feira (22), com a notícia do falecimento. Muitos famosos e amigos se pronunciaram e deixaram recados para os parentes e fãs.

-Publicidade-

Uma dessas pessoas foi o cantor MC Ryan, filho da cantora Simony, que também é afilhado de Gugu. Através de uma publicação nas redes sociais, o funkeiro fez um texto emocionante para o padrinho.

“Dindo queria muito ter passado mais tempo com você…
Infelizmente aconteceu essa catástrofe sempre estarei com você
Peço que Deus de forças aos mais próximos e a todos do Brasil
Sei que Deus sabe de tudo…
Um dia nós vamos nos reencontraremos e vamos trocar um papo bem longo sobre tudo…
Lembro até hoje quando fui em sua casa e mesmo pequeno você me ensinou muita coisa, além de ser meu padrinho você era uma pessoa que eu me espelhava muito agora temos que ter fé.
E pode deixar pois eu nunca vou abandonar o João nem as meninas eles sempre foram meus irmãos desde pequeno eu amo todos vocês pra sempre…
Que Deus te receba de braços abertos e o céu ganhou mais um presente esse ano de desgraça”, escreveu.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/Instagram)

O cantor aproveitou para dividir um momento especial com o padrinho e compartilhou um vídeo de Gugu desejando parabéns em seu aniversário de 18 anos, em que o apresentador exalta o orgulho que tem do menino.

Entenda o caso

Na última quarta-feira, 21 de novembro, Antônio Augusto Moraes Liberato, também conhecido como Gugu Liberato, sofreu um acidente doméstico, em casa, nos Estados Unidos. O apresentador bateu a cabeça na quina de um móvel, depois de cair de uma altura de 4 metros, enquanto estava mexendo no ar condicionado, no telhado, e decorando a casa para o Natal. A assessoria de imprensa do apresentador emitiu este comunicado: “Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas”.

O apresentador estava trabalhando no reality “Canta comigo”, da Record. Segundo o jornal Extra, os episódios do programa já estão gravados até a finalização, que acontecerá no dia 4 de dezembro.

Leia também:

Gugu Liberato morre após acidente e deixa a família brasileira em luto

Gugu Liberato faz raríssima aparição com a mulher e os filhos em foto de família

Gugu Liberato comemora 60 anos ao lado da família e posta foto rara com as filhas

-Publicidade-